Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

domingo, 28 de novembro de 2010

Entrevista de Lula a blogueiros também irrita o boneco de ventríloco da extrema direita de Jundiaí!

Hoje, por força de profissão, fui obrigado a ler o "Jornal de Jundiaí" pois saiu uma entrevista com o deputado estadual Pedro Bigardi, do PCdoB, recém eleito. O objetivo era conferir se a entrevista saiu na íntegra, sem manipulações ou distorções. 


Imagino que a jornalista que realizou a entrevista deve ter suado a camisa para fazer valer seu trabalho sem que o ilustre editor o detonasse. Pra gente ver que existem profissionais sérios mesmo nos piores lugares. Você pode conferir a entrevista do Bigardi neste link.


Claro que, tomado por uma incontrolável motivação sadomasoquista, aproveitei também para dar uma lida por  cima na coluna do boneco de ventríloco da extrema-direita local e dublê de editor do JJ, o famigerado Sindey Mazzaropi. Na verdade, eu tinha certeza absoluta que o sujeito que considera as pessoas participantes do benefício do Bolsa Família como "vagabundos que vivem às custas de quantos filhos a mulher conseguir parir na temporada de acasalamento" ia destilar sua conhecida finesse contra a entrevista histórica que o presidente Lula deu aos blogueiros de esquerda.


Dito e feito! O sujeito é mais previsível do que final de novela da Rede Golpe de Televisão. Pior que os textos dele são de uma indigência intelectual tão gritante que dá até desânimo ridicularizá-los. Parece coisa escrita por alguém do quinto escalão do Comando de Caça a Comunistas na época da ditadura militar que, por meio de uma máquina do tempo, surgem todo domingo na sede do "Jornal de Jundiaí".


Entre as bagaceiras que o sujeito vocifera está a velha ladainha de uma suposta "ameaça à liberdade de impresa" que as viúvas da ditadura militar bradam o tempo todo contra qualquer um que cheire a esquerda.


Na verdade, por trás de todo esse discurso mofado e hipócrita está uma única verdade: esses caras morrem de medo de, assim como ocorre em países comunistas como os Estados Unidos e a França, perderem o "direito" de difamar, caluniar, assassinar as reputações ou chamar de "fedidos" os inimigos de seus capos, que colocam à disposição deles um exército de advogados para protegê-los (sem os quais eles jamais teriam coragem de escrever o que escrevem). Liberdade de imprensa para eles é isso. O resto é "censura" e "ameaça à democracia".


No fundo, o que vale nisso tudo é perceber o desespero cada vez maior que toma conta desses ex-formadores de opinião que hoje testemunham o poder de manipular as mentes dos incautos diminuir a cada dia. A terceira surra nas urnas provou isso de forma cabal. E o legal é que nós, míseros blogueiros, fizemos diferença nesse processo todo. E essa é a pedra que mais dói no sapatinho de couro legítimo deles...

2 comentários:

Anônimo disse...

O pior de tudo isso, é a falsa informação que este lorpa editou no panfletão.
Foi escrito que as Forças Armadas colocaram "pracinhas" (sic)inocentes no combate aos traficantes no Rio...
Em tempo: "pracinha" é o Recruta de hoje. E as Forças Armadas estão dando apoio logístico com Fuzileiros Navais, ou seja, são soldados profissionais do Exército, com mais de anos de instrução e treinamento.
Pracinha...

jegue disse...

André não esqueça de nós , seus imundos leitores que espalhamos pela web todo o material produzido pelos blogueiros sujos.Aliás acho que fizemos o papel de ventilador espalhando as cacas da campanha do Zé bolinha.
Afinal eu era mal informado até que descobri os blogs sujos .
Ps: Blog sujo vicia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...