Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

As figuras mais repulsivas da política: O Brasil disse não a todas elas!





E, abaixo, a figura mais repulsiva de todas, dando piti ao vivo por causa da derrota humilhante do seu aman... digo, chefe. Ver a ex-pseudo-esquerdista convertida a neocon culpando a atuação dos "blogs sujos" pela derrota do seu aman... digo, chefe, não tem preço! Por sinal, como está feia e acabada a moça, não? Perdeu totalmente aquele o brilho e o ar de juventude que mantinha enquanto ainda era fiel aos seus ideias de esquerda. Hoje parece uma carranca que transborda apenas ódio e rancor - ainda mais agora que perdeu a única chance da vida de ser Ministra de Estado (só não se sabe se era do Ministério de Combate às Drogas ou ao Aborto). Bem que dizem: quem se deixa seduzir pelo lado negro da Força paga um preço alto.

4 comentários:

Antonio Carlos disse...

Putz!!! Com a camisa do defunto...

Piort disse...

É mesmo né André? É uma pena o que aconteceu com Soninha. Mas, não nos deixemos levar pelo ressentimento, não vamos fazer que nem eles não. Não vamos perder a ternura, certo?
Um abraço

André Lux disse...

Não é ressentimento. É justiça. De fato não podemos perder a ternura, mas devemos manter a dureza.

Anônimo disse...

lia vinhas disse:

Sem perder a ternura jamais acho que essa porta voz do Serrágio combina com ele: sem graça, absolutamente off em termos de moda, com sua camiseta estampando a cara do vampiro e sua calça de joelho rasgado, a compulsão em mentir e tergiversar e o mesmo jeito agressivo e simplório de falar. Incorporou direitinho o patrão, podia tomar com ele um chá de sumiço.
AVE DILMA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...