Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Alguns leitores da Veja batem papo tranquilamente...

6 comentários:

Anônimo disse...

André, por acaso esse vermelho no fundo da página evoca o sangue dos seus inimigos, que você quer derramar?

Você mataria alguém para ajudar a implantar o socialismo?

Você acha válido matar alguém para atingir um objetivo político, como fazia o Che Guevara, por exemplo?

Sim ou não?

André Lux disse...

Meu mascotinho anônimo, quanto tempo! Você sumiu, o que houve, o Serra demorou pra depositar o salário dos trolls depois que levou um pé na bunda do Brasil?

E você tem razão. O vermelho realmente é a cor do sangue, da vida, do amor, da paixão.

Não tenho vontade alguma de "matar" meus inimigos, até porque para querer matar alguém por um motivo besta como política a pessoa tem que sentir ódio. E ódio é um sentimento que transforma a pessoa automaticamente em direitista.

Sobre a outra pergunta, se a direita derrubasse um presidente democraticamente eleito e implantasse novamente uma ditadura, promovendo a prisão, a tortura e a morte de seus inimigos, certamente eu pegaria em armas para tentar detê-los.

E você, não faria o mesmo? Opa, esqueci. Que burro, claro que você não pegaria em armas. Você seria um dos torturadores ou, no mínimo, estaria batendo palma para eles toda vez que abatessem um esquerdista que você tem ódio, certo?

Anônimo disse...

Então a resposta é "sim".

André Lux disse...

O anônimo confirmou que para a pergunta "Você seria um dos torturadores ou, no mínimo, estaria batendo palma para eles toda vez que abatessem um esquerdista que você tem ódio, certo?" a resposta é sim.

Confesso que não é surpresa.

Anônimo disse...

É isso mesmo.

Eu vou ser o primeiro a entrar na fila pra torturar essa petralhada toda, inclusive você e sua família.

Fernando Romano disse...

André, eu se fosse vc pegava o IP desse cretino e lascava um processo no lombo dele, ou então denunciava pra deixar de ser besta. Virou chique agora ser fascista, meu Deus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...