Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Veja: Novo programa de Dilma 13

4 comentários:

Anônimo disse...

E então, você vai comemorar a agressão física a José Serra ou vai compactuar com os seus companheiros de campanha por meio da omissão?

André Lux disse...

Quem conhece o seu candidato tem quase certeza que se tratou de uma encenação para tentar fazê-lo passar por vítima... Patético.

alex disse...

CONTRA DILMA, ESTRATÉGIA MILITAR

AS 5 ONDAS

Do Blog Escrevinhador
http://www.rodrigovianna.com.br/

(...)
Na atual campanha, nada disso é feito às claras, até porque tiraria parte do impacto. Mas é feito às sombras, com a utilização de uma rede sofisticada, bem-treinada, instruída. Detectamos nessa campanha, desde a reta final do primeiro turno, 4 ondas de contra informação muito claras.

1) Primeira Onda – emails e ações eletrônicas: mensagens disseminadas por email ou pelas redes sociais, com informações sobre a “Dilma abortista”, “Dilma terrorista”, “Dilma contra Jesus”; foi essa técnica, associada aos sermões de padres e pastores, que garantiu o segundo turno.

2) Segunda Onda – panfletos: foi a fase iniciada na reta final do primeiro turno e retomada com toda força no segundo turno; aqueles “boatos” disformes que chegavam pela internet, agora ganham forma; o povão acredita mais naquilo que está impresso, no papel; é informação concreta, é “verdade” a reforçar os “boatos” de antes;

3) Terceira Onda – telemarketing: um passo a mais para dar crédito aos boatos; reparem, agora a informação chega por uma voz de verdade, é alguém de carne e osso contando pro cidadão aquilo tudo que ele já tinha “ouvido falar”.

4) Quarta Onda – pichações e faixas nas ruas: a boataria deixa de frequentar espaços privados e cai na rua; “Cristãos não querem Dilma e PT”; “Dilma é contra Igreja”; mais um reforço na estratégia. Faixas desse tipo apareceram ontem em São Paulo, como eu contei aqui.

O PT fica, o tempo todo, correndo atrás do prejuízo. Reparem que ...

http://www.rodrigovianna.com.br/

graciliano disse...

Em tudo o Serra quer ser um Carlos Lacerda, que armou um tiro no pé, e conseguiu o suicídio de Getúlio. Tá na cara que o PSDB precisa de alguma viol^ncia, algum sangue, prá conseguir uns votinhos.
Cuidado: Serra é capaz de tudo. Se eu fosse do PSDB-PFL estaria me protegendo, porque a campanha pode forjar um auto-atentado e gerar vítimas reais.
Quem pensa que a direita brasileira é mais "civilizada" que a de Honduras, está longe da realidade...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...