Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pego na mentira - de novo! Serra foi atingido por bolinha de papel

Telejornal da SBT exibe toda a sequência dos fatos e mostra que Serra só acusou o golpe 20 minutos depois



- Da Carta Capital

O baixo nível da campanha presidencial, antes restrito aos boatos e mentiras divulgados pela internet, às pregações de certas igrejas e ao noticiário de parte da grande mídia – além dos programas eleitorais, é claro – chegou finalmente às ruas. Consequência inevitável. O tumulto que aconteceu ontem no bairro do Campo Grande, no Rio de Janeiro, entre simpatizantes das candidaturas de Serra e Dilma tem que ser condenado e preocupar as coordenações das duas campanhas, pois pode se repetir e causar maiores danos para ambos. E para o País.

Entretanto, é preciso relatar os fatos como eles aconteceram, e entre os telejornais exibidos na noite desta quarta-feira 20, parece que apenas o SBT Brasil conseguiu mostrar toda sequência dos acontecimentos. Na matéria fica claro que o objeto que atingiu a cabeça do candidato foi uma simples bolinha de papel. Não foi uma pedra, nem um rolo de papel, nem um rolo de adesivos – versão final comprada pelos jornais do dia – como publicaram ontem os principais portais de notícias.

Pior: segundo a matéria exibida pelo SBT, Serra percebeu que recebera o golpe do objeto e olhou para o chão para identificá-lo. Depois, prosseguiu a atividade em meio ao tumulto sem nenhum dano físico aparentar, com interrupções para entradas e saídas de uma loja e do veículo que o havia conduzido ao local. Passados 20 minutos, segundo o SBT, ele recebeu um telefonema – veja na tela – e imediatamente pôs as mãos à cabeça. Só então decidiu interromper a caminhada.

Em seguida, contou o telejornal, Serra foi levado a um hospital e submetido a uma tomografia. Na tevê, surge o médico que o atendeu, a dizer que não houve ferimento, mas que havia recomendado ao candidato repouso por 24 horas. Ato contínuo, Serra suspendeu o restante da sua agenda do dia.

9 comentários:

Joel Bueno disse...

Ora (direis) ouvir bolinhas! Certo
Perdeste o senso! E eu vos direi, no entanto
Que para ouvi-las, candidato esperto
Finge feridas e simula o pranto...

E vai fazer tomografia, enquanto
Estrelas do PT, ao céu aberto
Cintilam nas pesquisas tanto quanto
A via láctea à noite no deserto.

Direis agora: tresloucado antigo
É tal candidato. Não faz sentido
Simples bolinha ser grande perigo!

E eu vos direi: decerto é uma balela!
Pois só quem sabe que já está perdido
Com uma bolinha quer mirar na estrela!

Paulo Nolasco disse...

Descobriram na tomografia que o Serra é cabeça oca.
A agressão foi um teste que ele fez, para trabalhar na malhação.

alex disse...

CARLOS VEREZA ACREDITOU QUE UM METEORITO CAIU NA CABEÇA DE SERRA. FEZ ATÉ DISCURSO:

Que sapo!

http://www.youtube.com/watch?v=cbw1qZfzn6g&feature=player_embedded

alex disse...

APRENDA COM SERRA COMO TER AMANTES

http://www.youtube.com/watch?v=_hSgCR4O61s

ciclobelohorizonte disse...

André Lux, Depois de ver esse vídeo, vem a dúvida: como um objeto que é ignorado pelo Serra causa dor depois de 20minutos e de um telefonema? E ainda do lado oposto ao atingido?
E pra completar, quem é Jacob Kligerman? Segundo o iG - Jacob é amigo de Serra desde os tempos de UNE, então, quem garante que não foi armação?

Habena do Brasil disse...

Serra já tinha tentado o golpe da careca machucada. Não tinha "quorum"!

Saiu no Correio do Povo em 05/09/10
--
http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/serra-ja-tinha-tentado-o-golpe-da.html

Anônimo disse...

Essa reportagem entrará para a história como uma das maiores farsas da televisão brasileira. E depois os petralhas ainda dizem que a "mídia" está contra o governo e o PT...

André Lux disse...

O seu chefe é que vai entrar para a história como o político mais sujo e sem escrúpulos da história, capaz de jogar às feras a própria filha e a própria esposa!

Cybershark disse...

Tomografia por bolinha de papel: episódio mais engraçado da política brasileira desde o "Movimento Cansei" em 2007. E tenho dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...