Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A democracia de José Serra: Criança de 9 anos é agredida porque pais votam em Dilma!

Quando os pais transmitem seus ódios aos filhos contra Dilma, não estamos mais numa sociedade democrática rompem-se os laços. Vamos criar nossos filhos com amor, não com ódio. Eleições passam, marcas ficam.

- Posted by arnobiorocha

1) Minha filha de 9 anos estuda numa escola cristã classe média de SP, hoje foi vítima de bulliyng pesado porque defendeu Dilma;

2) Ela foi importunado por coleguinhas cujos pais votaram no Serra. Começaram zoando que Dilma perdeu;

3) Minha filha revidou dizendo que tinha mais eleição, eles começaram a gritar “Dilma Assassina”, que ela foi presa, que roubava que mata crianças;

4) Minha filha tentando fugir desta turminha e sendo caçada, levou soco, chutaram e pisaram na mochila dela não paravam de gritar

Ao chegar no carro ela contou para sua mãe e ainda estava em prantos, não por ter recebido soco, mas porque não conseguia se livrar da malta selvagem que lhe atacavam. Cheguei em casa ela me contou o caso, fique assustado com este ódio, com esta campanha infame e pelos pais EDUCADOS, que no caso da escola têm curso superior, ganham em média de R$12 a 15 mil por mês, mas ensinam aos filhos pequenos que Dilma é BANDIDA, onde vamos parar?

Nem 1989 Collor ousou pregar o ódio de forma tão aberta. No meio das coisas que diziam para minha filha é Dilma ia matar crianças com aborto. Criança repetindo Dilma Bandida, Assassina, que mata crianças.

Pior tive que explicar porque Dilma foi presa, em que condições o país vivia na ditadura, o que é uma ditadura, o que é o aborto. Imagem desoladora, vontade de chorar diante deste ódio. Eles transformaram as eleições num inferno, em SP, classe média, perdeu a noção. Não dar mais para ficar calado. Reflete o q os pais falam em casa, criança não cria estas coisas da cabeça, onde estamos?

Da classe dela de 21 alunos, 4 dizem que os pais votaram na Dilma…aí são vítimas dos demais. coisa raivosa. Vou preservar nome da escola.

Isto é um desabafo, estou absolutamente revoltado. Os pais sabem que somos de esquerda, nos respeitem. Entendam o que relatei é um alerta para campanha de ódio que estamos sendo vítimas, não existe limite ético, é fascismo aberto.

Quando os pais transmitem seus ódios aos filhos contra Dilma, Não estamos mais numa sociedade democrática rompem-se os laços.Vamos criar nossos filhos com amor, não com ódio. Eleições passam, marcas ficam.

A Gênese do Neo-Fascismo

No espaço Wilhelm Reich (http://espacowilhelmreich.com.br/artigos.php?c=18) encontrei esta definição sobre a natureza psicológica do Fascismo:

“Na história da humanidade não é difícil encontrar inúmeros exemplos de processos de praga emocional em ação. O surgimento do fascismo na Alemanha nazista seria um excelente exemplo. O termo praga se refere à natureza contagiosa da histeria social e à dificuldade de se resistir a ela. Em seu livro A Psicologia de Massas do Fascismo, Reich já havia tentado compreender o surgimento do nazismo. Para ele o fascismo político seria a expressão social de um fascismo básico, emocional e individual. Poderia ser encontrado em todos os credos religiosos, podendo ocorrer mesmo em grupos de pessoas cujos objetivos conscientes tivessem um caráter extremamente positivo.”

Além disto, revejo como didaticamente, os meios de comunicações vão degradando o espaço da informação, substituindo pela corrosiva luta política apelativa, sem noção do mal que carrega para sociedade, na tentativa de atingir o Governo atual e sua candidata não se negaram a publicar falsas notícias com o intuito claro de macular a imagem dela:

1) Ficha falsa da Dilma na Folha de SP, sem jamais se retratar;

2) Chamada de capa para artigo de Cesar Benjamin dizendo que Lula tentou violar um preso quando se encontrava preso (Menino do MEP);

3) Revista Época publica a imagem da Dilma “guerrilheira”;

4) Várias capas da Veja com os “radicais” do PT em forma de demônios;

5) Estadão publica editorial apoiando Serra, em que nomeia Dilma como o “Mal a evitar”;

6) Questão do aborto tratada sem a devida posição real do que Dilma pensa;

As centenas de emails falsos sobre a vida pessoal da Dilma, seu “lesbianismo”, sobre querer “matar as criancinhas” (Palavras de Mônica Serra em Nova Iguaçu-RJ) Vejam a lista no link (http://arnobiorocha.wordpress.com/2010/10/05/todos-os-emails-falsos-sobre-dilma-rousseff) . Isto combinado com os vídeos que o PSDB produziu e postou no Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=FJ7kFXeII44&feature=player_embedded) e não teve coragem suficiente de pôr na TV. Os trolls que atacam sem a menor capacidade de debate político, que apenas reforçam o ódio, atacam a honra e a imagem de cada um de nós

Por tudo isto vejo de onde vem todo este ódio, o Fascismo redivivo, que é protegido por uma mídia cada vez mais ardente por SANGUE e ÓDIO. Mas não dobrarão nossa vontade indômita de lutar por um mundo melhor e um Brasil mais justo.

7 comentários:

Roberto disse...

Não vai adiantar nada, esses mesmos babacas já perderam em 2002, 2006, vão perder agora e continuarão a perder. Vão estrebuchar,chutar criança,cachorro,a vizinha, mas vão perder e colocar o rabo entre as pernas. O Hitler queria dominar o mundo com assassinatos,mentira e embuste mas foi o mundo que o dominou, dando-lhe um belo chute no traseiro.

Diego disse...

Sério que numa escola cristã onde ocorre agressões covardes a preocupação é política?!?
Não importa a razão, esse lugar e essas pessoas estão com sérios problemas, e não foram criados pelos superpoderes hipnóticos fascistas do Serra...
Conseguiram transformar os desvios de moral das pessoas numa questão política. Por favor...
Pessoas violentas e covardes assim o são desde time de futebol até a cor da mochila do outro. É uma questão anterior à motivação pontual. Não existe bullying único.

André Lux disse...

Engano seu, Diego. Esse tipo de ação é resultado direto da campanha difamatória e odiosa propagada principalmente pela internet pelos correligionários do sr. José Serra, que incitam o ódio e a intolerância contra eleitores de Dilma e petistas em geral. Os marketeiros de Serra chegaram a comparar petistas com cachorros selvagens, numa tática idêntica à aplicada pelos nazistas na Alemanha, quando equivaliam judeus a ratos.

É esse o tipo de gente que você deseja comandando o país?

Fernando Romano disse...

Peraí, Diego. Ficou claro que foram desvios de moral incitados por natureza política. Quando você junta crianças chutando, socando, espancando outra criança e - aqui o ponto - gritando "Dilma Assassina", por que uma menina ousou ter uma opinião diferente da deles, pronto, você chega no "bullying político". A total falta de tolerância e respeito pela opinião contrária. Não dizem que quem agride já perdeu a razão?

Pra mim, isso acontece porque os filhos atualmente estão se transformando em cópias malfeitas do pais. Estes, por egoísmo, vaidade, presunção, ou falta de responsabilidade mesmo, ao invés de ensinarem os filhos que sempre existirão opiniões e pessoas diferentes (até pela própria natureza humana, pois ninguém é igual a ninguém), e que é necessário respeitá-las para se respeitar, querem que os filhos sejam sua cópia carbono, com todos os preconceitos, defeitos e moral torta, aceitáveis num adulto, mas trágicos numa criança. Por quê, para quê? A mente de uma criança pode ser moldada para transformá-la num adulto melhor, mas é mais "fácil" passar os ódios que já se tem.

É que para filhos melhores, os pais precisam - "horror dos horrores!" - ensinarem os rebentos a serem DIFERENTES deles. Ninguém nasce preconceituoso, cara; isso é ensinado, passado de pai para filho.

E o pior é quando essa intolerância vem disfarçada de lado político: você "justifica" a agressão, pois aquele lado é X ou Y, portanto ruim, portanto, passível de agressão... Se isso não é de natureza política, não sei o que é.

É bom que se diga que as crianças estão muito mais inteligentes do que há décadas passadas, mas se não houver uma boa orientação por partes dos seus entes mais próximos, nenhuma esperteza fará efeito.

É o ovo do fascismo sendo chocado. Crianças desde cedo aprendendo o ódio ao diferente, a odiar. Pais irresponsáveis, FDP mesmo. Some-se a isso o fato de que as crianças hoje veem favelas aqui em SP sendo queimadas como algo "normal" (a imprensa nem questiona), a grande mídia usando seu poder de informação para deturpar, rotular e assassinar reputações, e pronto: daqui a 9, 10 anos, quando elas estiverem em idade de votar, o resultado estará feito, e infelizmente, casos como esses poderão se repetir. Ou até pior.

Anônimo disse...

O bom militante de esquerda deve sentir orgulho quando sofre represálias por suas posições políticas!

Anônimo disse...

Olha pessoal,vendo os números desta e das outras eleições, é mais do que claro que o Sul e quase todo o centrooeste e sudeste estão pérdidos, esses votos da Marina vao no máximo do otimismo 50% cada, só aqueles votos do RJ podem fazer diferença mesmo, fora isso é pensar em aqueles votos de Recife e o milagre de 0,56% na meia noite do tal halloween. Queria estar mais otimista mas acabo de sair de uma sessao paulista do tropadeelite2, ninguem merece!!!!
Abzs.

SOCIOLOGIA NO LANCHE disse...

Como alguém um dia pensou que o PSDB pudesse ser um partido de esquerda! Me causa admiração de que pessoas que se dizem cultas, defendem pessoas e partidos que apoiam o qunto pior, melhor! Pais que ensinam os seus filhos a intolerância incitam seus filhos a não aceitarem o homossexualismo, mas como eles fazem quando os seus filhos escolhem ser homosexuais! Será que eles torturam, escondem, se envergonham dele? Como se sente uma pessoa assim? diferente, quando a familia os considera tão mal. Eu tenho pena de tidis, da familia de ignorante e do filho que não pediu para nascer e nem podia escolher os pais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...