Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Começou o segundo turno: Primeiro programa de TV de Dilma

Aos leitores e leitoras do meu blog: gostaria de saber a opinião sincera de vocês em relação a esse primeiro programa da Dilma. Vocês acham que estão no rumo certo para rebater as calúnias e mentiras divulgadas pelos marketeiros do Serra? Ou é preciso mais? Por favor, digam o que acharam nos comentários.

14 comentários:

Anônimo disse...

O caminho é o mesmo do Lula paz e amor. Ótimo, muito bom.
Dilma está nais simpática.
Direta e objetiva, sem focar nas injúrias que vem sofrendo. Melhor deixar que seus aliados respondam e façam sua defesa.
Com fé e confiança, até a vitória.

DILMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nilo walter disse...

Dilma deve partir para o ataque. Está na defensiva,só respondendo as mentiras do zé fofoca . Tem é que cobrar os desmazelos dos tucanos no período FHC e, do Serra prefeito e governador paulista .
Alston, o sumiço dos 04 milhões, Roriz/Arruda/Yeda/Virgilio, etc, ela tem que denunciar no programa eleitoral ou nos 30 segundos . E mostrar, falar, que tem competência, seriedade e honestsidade para administrar o Brasil . Falar menos do Lula e, desfolhar seu perfil para a população. Tipo assim , Eu sou EU mesma. Não sou um poste . Mentirosa. vai por aí.

Anônimo disse...

Eu e toda minha família votamos em Roberto Freire para deputado federal porque ele é um político de esquerda que combate o PT desde 1989.

João disse...

Está melhor. Mas precisa mostrar ainda quem é o verdadeiro Serra: o privatista, perseguidor de jornalistas, que não cumpriu nenhum mandato, que votou sempre contra os trabalhadores na Constituinte, e por aí vai...

André Lux disse...

Toda vez que alguém chama o Roberto Freire de esquerdista, o Karl Marx e o Che Guevara se reviram na tumba...

Imaginem só: um político de "esquerda" apoiando uma coligação que é sustentada pela TFP, pela imprensa golpista e pela turma do Arena. Piada.

Luciana disse...

Mas para os desinformados R.Freire é esquerdista...

Luciana disse...

Gostei, tá bonita, mas acho que precisa haver mais comparações com o governo FHC/Serra e pendurar definitivamente no pescoço deles o fracasso do governo até 2002.

Tem que falar da corrupção, da privataria, da compra de assinaturas de revistas e jornais que jogou milhoes nos bolsos do Frias, dos Mesquita e da Abril.

E, por fim, achei que ela tava com a cara muito maquiada... poderiam ter deixado mais natural.

Anônimo disse...

Show de bola, Nossa condidata preocupada em propor o plano de governo, não fazer uma lavagem cerebral na cabeça dos eleitores.
é isso ai galera, estamos fortes nessa luta

Cybershark disse...

O programa tá muito light, no sentido de apontar os desmandos do PSDB e o que pode voltar a acontecer se o tucanato reassumir o poder.

Cybershark disse...

Mais uma coisa: estão fazendo uso muito pequeno da imagem de Lula na TV, na minha opinião.

brasiliense disse...

Confesso que não gosto de nenhum dos 2, mas a Dilma tem mais ódio meu que o Serra.

Muita gente tem essa mesma opinião, pelo menos aqui em Brasília em bairros de classe média-alta. Meus 2 pais pretendem anular os votos. Minha tia deve votar na Dilma apenas para as obras do PAC que a Caixa, seu trabalho, está envolvida não corram risco de parar. Todos votaram na Marina.

Acho que a Dilma tem mais é que não fazer nada. O Serra com todo o seu charme e carisma não vai conseguir o voto de ninguem... logo basta à Dilma manter sua base e tentar a sorte com alguns eleitores da Marina (todos que votaram na marina não votaram nela porque gostavam dela, mas sim porque não votariam nos outros 2)

Essa eleição promete ficar com 50% Dilma, 35% Serra e 15% nulos-brancos. Não há perspectiva de mudança, há apenas uma guerra de dois candidatos de nível horrível tentando convencer os eleitores que o outro é pior!

Anônimo disse...

O programa esta repetitivo e muito parecido com o 1° turno, acontece que a situaçao mudou muito, DIlma esta sendo atacada covardemente e precisa reagir.. e o programa deve dar espaço para mostrar o jogo sujo promovido pelo Serra, seria interessante mostrar depoimentos de pessoas de peso que apoiam Dilma e repudiam o golpe sujo contra ela.. isso ecoa..

SOCIOLOGIA NO LANCHE disse...

A Dilma deve focar os pedágios, isso pesa no bolso do contribuinte. Está indo bem, desmascar o Serra é esclarecer o que ele pensa assim, cara a cara, nada de por baixo dos panas atacar e na propaganda posar de santo. assim está melhor. todo mundo viu qque o Serra gagueja e não explica. Vamos ver quem é quem! cara a cara!

Ricardo Melo disse...

Eu gostei.Tem proposta e tem uma boa defesa contra as calúnias espalhadas pelo PSDB.

O PT deve continuar nessa linha,não temos a mesma capacidade que a direita tem de fazer o jogo baixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...