Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bomba: Revelada a próxima capa da VEJA!

2 comentários:

alex disse...

ESPIONAGEM COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE?

O blog Na Maria News traz à tona uma história que pode complicar de vez a vida dos Tucanos no caso das quebras de sigilo.

O NaMaria News foi o primeiro que mostrou os contratos do candidato José Serra, ainda governador de São Paulo, entre a PRODESP e a empresa Fence Consultoria Empresarial LTDA, de propriedade do ex-dirigente do SNI, o coronel reformado do Exército Sr. Ênio Gomes Fontenelle, em dois textos (Coincidências do Dossiê 2002 nos Negócios de SP, e Os contratos da Fence com o Governo de SP).

A assinatura do maior contrato, sem licitação, foi em 27 de maio de 2008 (o tal 014/2008), por R$ 858.640,00, fora os extras. Nele está previsto que se buscará por "intrusões eletrônicas" dentro das áreas da PRODESP, em 113 ramais de PABX e 7 linhas diretas, além de 60 salas. Mas também prevê que pode-se procurar em áreas fora de sua sede - ou em outras localizações de seu interesse.

A PRODESP cuida de toda, eu disse toda a rede de dados do Estado de São Paulo, com o tal INTRAGOV (a internet governamental).

Ler mais: http://namarianews.blogspot.com/2010/10/teia-de-espioes-cerca-o-psdb.html#ixzz13OlOd92i

Anônimo disse...

DE EXTREMADO MAU GOSTO ESSA CAPA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...