Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sábado, 30 de outubro de 2010

Acredite se quiser: Essa é a capa da nova VEJA!

A revista VEJA, expoente máximo do panfletarismo nazi-fascista tupiniquim, jogou a toalha.

Toda a blogosfera estava em alerta máximo esperando qual seria a nova jogada da famiglia Civita e seus capachos amestrados para tentar detonar a candidata da esquerda progressista e ajudar Zé Serra a se eleger o primeiro faraó do Brasil.

Mas, que nada. A VEJA deu chabu e resolveu atacar, a apenas um dia da eleição, o presidente mais popular da história! Tentam até igualar Lula ao "terrível ditador" Fidel Castro só porque ambos, pasmem, já usaram óculos escuros e tiraram fotos! Ou seja, essa é uma jogada ridícula que vai fazer efeito apenas na classe média ignara que consome esse lixo e tem ódio do Lula, da Dilma e de qualquer coisa que cheire a esquerda.

Inacreditável. Chamei minha esposa para ver a capa da nova VEJA e olha a resposta dela:

- Hahahahahaha! Foi você que fez?

Preciso dizer algo mais?

Mas, lembrem-se: eleição só acaba quando as urnas são abertas e contabilizadas. Por isso, nada de salto alto! Vamos continuar nas ruas pedindo votos para Dilma e na net fazendo nosssa guerrilha virtual contra a sujeira do PSDB.

Domingo está chegando... Vamos fazer a nossa parte para ajudar o Brasil continuar crescendo com distribuição de renda e justiça social!

5 comentários:

Angélica T. Almstadter disse...

É isso aí, vampos continuar trabalhando até terminar a aleição e a Veja, que se dane, kkkkkkkkkk

Humberto Carvalho Jr. disse...

Olá, André!

Tive a mesma impressão que a sua mulher. A capa desta edição de Veja parece mais armação de blogs sujos como os nossos.

E, considerando o histórico do panfleto demotucano, fica ainda mais inacreditável que a Veja tenha desistido de impedir a vitória de Dilma. Só mais um recado ao editores desta "revista": não existe mais a possibildade de recuperar a credibilidade, nem adianta tentar.

Abraços!

Paulo Nolasco disse...

Mesmo quando debocham, não conseguem negar a simpatia de Lula.

Anônimo disse...

Sobre fotos com mesma pose: http://goo.gl/NcJf

Carla Virginia disse...

Foi a ação ativa na internet que deu fôlego a Dilma nesse segundo turno, quando milhões de brasileiros partiram para dissiminar o material dos "Blogs Sujos" desmontando todas as mentiras e a campanha odiosa de Serra, fico muito feliz por fazer parte dessa ação ativa em prol de uma mídia independente.
Quanto a Veja, Folha, O Globo... vão ter que engolir a popularidade de Lula e o melhor os números positivos de seu governo, o cuidado e atenção que ele mostrou ter por seu povo em 2 mandatos e o carisma ímpar do nosso querido Presidente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...