Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais um email falso: Declarações de Dilma sobre Jesus Cristo!

Em 1966 a quase desconhecida revista DateBook trouxe uma das mais polêmicas entrevistas da história do jornalismo. Nela, o beatle John Lennon afirmava com todas as letras: “ Nós (os Beatles) somos mais populares que Jesus Cristo”. A frase causou enorme polêmica entre os cristãos de todo o mundo e várias formas de boicote foram organizadas contra os quatro garotos de Liverpool.

Esta história serviu de mote para mais um email falso contra Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência da República. Para jogar Dilma contra grupos religiosos, foi atribuída à candidata a seguinte frase: “nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória”.

A frase falsa teria sido dita, segundo o email falso, a uma jornalista local logo após a inauguração de um comitê da candidata em Minas Gerais. O mesmo email e alguns vídeos ainda tentam ligar Dilma à legalização do aborto, a candidata jamais falou algo parecido.

Como se prova que a declaração é falsa?

Fazendo algo semelhante ao que fez Carla Perez há alguns anos. Quando começou a fazer sucesso como apresentadora, Carla Perez foi alvo da inveja de muita gente. De uma hora para a outra, foi atribuída a ela uma “suposta” entrevista mais ou menos assim:

REPÓRTER: Carla, qual é o seu hobby preferido?

CARLA PEREZ : Aquele rosinha que eu tenho lá no hotel…

Carla Perez foi eficaz em desmentir o boato. Comprou espaços em jornais da Bahia e publicou o seguinte anúncio: dou um carro 0 km para quem tiver a cópia da suposta entrevista. É claro que ninguém jamais ganhou o carro e a calúnia foi provada.

Do mesmo modo, firmo aqui o compromisso de abrir este blog para publicar na íntegra a reportagem em que Dilma fala sobre Jesus Cristo, com as críticas à candidata, ao PT e até a mim, se quiserem.

Quanto a humildade de Dilma sobre a sua vitória, deixo aqui a entrevista da candidata ao Jornal da Globo. Prestem bem atenção na segunda pergunta que é feita e a resposta de Dilma:

5 comentários:

Anônimo disse...

os tucanos realmente não tem fundo do poço!!!

Victor disse...

o pior é que esse boato tá correndo forte aqui no RJ: em menos de uma semana já ouvi várias pessoas em fila de banco, dentro de ônibus, etc afirmando que a Dilma falou isso e que por isso quer que ela perca a eleição. parece que esse boato tem mais força entre pessoas evangélicas. Ignorância é foda!

Anônimo disse...

Você é mesmo um hipócrita. Se você tem tanta confiança na sua candidata, então faça como a Carla Perez: prometa dar um carro novo para quem provar a existência da referida declaração, e não simplesmente "abrir o blog para publicar a íntegra da reportagem". A verdade é que nem você põe a mão no fogo pela Dilma!

André Lux disse...

Ao bocó anônimo que postou acima: EU PROMETO QUE TE DOU UM CARRO NOVO se você postar aqui o vídeo ou o áudio da Dilma falando isso que vcs canalhas estão dizendo que ela falou...

Tá bom assim?

Mas aí vc vai ter que colcoar seu nome verdadeiro, tudo bem? Caso contrário não tenho como mandar o carro.

Anônimo disse...

FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR

NÃO ACREDITO NESSES BOATOS DE BLASFEMEA ;;;;;;;CUIDADO POVO BRASILEIRO !!!!!!!!!
DEUS SEMPRE ESTA NO CORAÇÃO DOS BRASILEIRO
É CLARO QUE JESUS CRISTO NÃO IMPEDIRÁ A VITORIA !!POIS É ELE MESMO QUE VAI DAR A VITORIA ???!!!!

QUE DEUS ILUMINE NOSSOS CAMINHOS E NOS LIVRE DOS HOMENS MAUS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...