Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sábado, 11 de setembro de 2010

Foda-se, Zé Serra: Eu apoio blog sujo!

Aderirimos à campanha de apoio aos blogs sujos. Uma questão de coerência da NovaE.

Desde de 1999 a revista busca estar na linha de frente contra o atraso que representa a trinca PSDB/DM/PPS. Ora, todos nós conhecemos o "Zé" Serra, como ele quer ser chamado.

Mas sabemos muito bem com quem ele anda; o que ele pensa; quem de fato ele é. Tudo por causa dos blogs sujos. Portanto, quando ele diz sujo, com certeza ele quer dizer corajosos, bravos e destemidos blogs.

É assim que entendemos. Preferimos estar entre os sujos, do que na limpeza eugênica da grande mídia.

Escolha seu selo. Coloque no seu blog ou site. (Com imagem by @pituca_amiglo - Blog Clipping do Mario)



8 comentários:

zcarlos disse...

Olá André,
Eu já tinha colocado um banner do Blog Sujo em meu blog, mas vou trocar por um dos modelos indicados por você.
Não sei se vc esteve presente no 1º Encontro dos Blogs Sujos, tive o prazer de encontrar o seu vizinho, Valdir - Esquerdopata. O número de participantes foi grande e não tive oportunidade de conhecer todos.
Gostaria de cumprimentá-lo assim mesmo. Talvez poderemos bater um papo no 2º Encontro!
Não sei se vc tem alguma coisa em relação ao meu blog, pois ainda não consta na sua lista de blogs que acompanha. Deve ser uma questão de gosto mesmo... rsrs (Brincadeira, por favor não leve a sério.)
Já reproduzi diversos posts seus, ainda mais depois que vc ficou famoso, sendo citado pelo "panaca" do PIG de Jundiaí!
Grande abraço e bom trabalho!

André Lux disse...

Oi zecarlos! Eu não pude ir ao encontro dos blogueiros sujos, infelizmente...

Já coloquei o seu blog na minha lista de indicados!

Abraços!

IV Avatar - Clique aqui disse...

A campanha "eu apoio blog sujo" está bombando na internet, há belas imagens e vídeos, confira

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/eu-apoio-blog-sujo

Marília Domingues disse...

Fico muito chateada com essas falcatruas políticas e me sinto impotente diante de tanta sacanagem. Não sei escrever a respeito de política, mas admiro seu trabalho, gosto de ler seu blog e sempre que tenho um tempinho linko no meu.

Aderi as campanhas e coloquei links para redirecionar meus "leitores" para o seu blog. Que cada vez mais pessoas consigam se livrar da influência da grande mídia e passem a ver não só a política mas todas as coisas que acontecem no Brasil e no mundo com olhos criticos de verdade.

Parabéns!

Abs.

VENTO MINUANO disse...

Eu também apóio "Blogs Sujos",não confio na "mídia limpinha"

Ricardo Melo disse...

Hahahaha, adorei a sutileza!

FODA-SE, VAMPIRO!

Grande abraço.

Cynthia disse...

e ai blz?.... quero apoiar o blog sujo.... vc tem como me passar uma imagem html pra por no meu blog....?
meu email: cynthia.costa87@gmail.com
veleu

Cynthia disse...

e ai blz?.... quero apoiar o blog sujo.... vc tem como me passar uma imagem html pra por no meu blog....?
meu email: cynthia.costa87@gmail.com
veleu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...