Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Paquera virtual? Chefão do "Jornal de Jundiaí" me envia recado picante!

O assessor de comunicação do PSDB local e dublê de poderoso chefão do "Jornal de Jundiaí" voltou à carga contra este que vos escreve. Claro que, novamente, por meio de "mensagem cifrada" em sua coluninha dominical, com a sutileza e leveza que lhe são peculiares.

Depois de ter dado satisfações por duas vezes a este blog e ser desmascarado em ambas suas tentativas de tentar tapar o sol com peneira (o que o forçou a apelar para ataques chulos), achei que o sujeito ia se fingir de morto. Mas que nada! Vejam só o recadinho que ele me mandou em sua mais recente coluna, não apenas acusando o golpe e confirmando definitivamente que é pautado pela blogosfera, mas também fazendo revelações pessoais prá lá de picantes:

"Fofoqueiros de plantão me informam que a carapuça serviu direitinho. Como outros bandoleiros da web podem querer usá-la, seria adequado que o indivíduo que a vestiu, lave antes de emprestar. (Ah, quero ver se vai vestir de novo. Ah quero! Avisem-me rápido!! É uma delícia.)" - Sindey Mazoni

Como pode-se constatar, ironia não é forte do rapaz, afinal essa é uma arte que requer o mínimo de inteligência, cultura e elegância. Assim com a sutileza.

Mas, cá entre nós, é impressão minha ou esse negócio tá ficando esquisito? Como assim, ele quer "ver eu vestir de novo, rápido, porque é uma delícia"?

Não é por nada não, sou uma pessoa de mente aberta, liberal e sem frescuras. Mas peço aos "fofoqueiros de plantão" dele que avisem ao cidadão que tucanos extremistas de direita que usam barbichinha e se alugam para o PiG não fazem meu tipo...

O mais legal dessa história toda é que fiquei sabendo por uma fonte fidedigna que meu blog é campeão de acessos na redação do "Jornal de Jundiaí". Toda vez que o "chefão" não está olhando, a galera abre o Tudo Em Cima e racha de rir com meus textos sobre o sujeito!

Fico imaginando como deve ser duro para quem leva o Jornalismo a sério ter que receber ordens de alguém tão... como direi?... medíocre. O pessoal tem que se aliviar de alguma forma. Fico feliz, portanto, de prestar esse importante serviço aos meus colegas de profissão!

8 comentários:

H.Pires disse...

Parabenizo este democratico espaço, pela penetração(EPA!) que tem ao pautar a direitista midia. No entanto, faço uma proposta humanitária e de amor(EPA) para com referido: Façam uma vaquinha(EPA!) e comprem uma camisa nova para ele. Ele vai precisar, logo mais, dessa CAMISA DE FORÇA. Ai ai ai, até as palavras para confirmar o comentário são estranhas "CRATME"(?). Isso é conspiração.

Arynunes disse...

Salve,salve,Andrezão!!!

Ih mano,ce ta enrolado. O cara gamou em vc mesmo!!! kkkkkkkkkkkk

Fabrício disse...

Esse tal de Mazaropi é um xarope! Deve mesmo dar vergonha ter um chefe assim.

Cybershark disse...

"Toda vez que o "chefão" não está olhando, a galera abre o Tudo Em Cima e racha de rir com meus textos sobre o sujeito!"

Não duvido nada, hehehehe!

Ricardo Melo disse...

Nossa, André, que complicação, hein meu chapa? Por essa ninguém esperava, hehehe.

O vídeo a seguir é dedicado ao arrebatamento sentimental do nosso Mazaropi, Mazoni ou seja lá exatamente como se chama:

http://www.youtube.com/watch?v=6AH7e3qK0EA

Anônimo disse...

André, aparece lá no mercadão pra gente tomar uma cerveja domingão!

André Lux disse...

É difícil eu ir tomar cerveja com um anônimo.

Anônimo disse...

sou anonimo porque não escolhi a política para pagar as minhas contas, falei isso pq lá no mercadão é um bom lugar pra vc encontrar o cidadão que gosta de se dirigir a vc pelo jornal, seria legal ver se o mesmo teria coragem de lhe falar algo pessoalmente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...