Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tá tudo combinado! Jornais do PiG trazem capas idênticas

Precisa dizer alguma coisa? É ou não é grotesco?



7 comentários:

Anônimo disse...

Luiz,
deve ser contenção de despesas, já que quase ninguem ler estas merdas..

Ricardo Melo disse...

E viva a pluralidade da mídia nacional!

Fernando F disse...

E os 86 empresários brasileiros que foram na missão comercial para o Irã?
Ninguém fala nada do potencial comercial dessa relação Brasil/Irã!

O PiG é cada vez mais uma sucursal da imprensa americana.

dil disse...

eles perderam o pudor..

Valdirio Guerra disse...

Portal da Folha online.

Marina diz que não irá posar com bandeira do movimento gay.
Isso para mim é puro preconceito e racismo aos homossexuais, gente reconhecida em quase todo o mundo como seres humanos iguais a qualquer outro. Isso tem muito a ver com a sua postura, de pessoa que “Cuspe no prato que comeu”. Ouço comentários de amigos e amigas ao meu lado, com relação a essa sua atitude contra os gays, dizem eles que vc só deve mesmo posar para a Revista Rural e assim mesmo ter que pagar para isso. Estou quase concordando com eles, mas todos nos temos o direito de nos redimir.
Seja mais humilde e digna não vire o rosto a pessoas que lutam para conseguir um lugar ao Sol, pois os homossexuais vivem iguais a qualquer um e tem os mesmos direitos que todos nos temos. Lembre-se vc é negra, assim como a maioria dos brasileiros, também o são, és oriunda de família pobre, motivos que infelizmente levam pessoas a terem os mesmos preconceitos que hoje vc demonstra ao movimento gays perante o seu eleitorado ou vc concorda, com isso também?
Não importa qual bandeira que seja todas elas demonstram luta e força a um objetivo de idéias, divisa ou lema que serve de guia a grupos, movimentos, partidos, nação, corporação, etc. Por isso uma bandeira, não importa a qual movimento ela pertença, não deve ser desprezada, ou ser motivo de vergonha por ninguém, nem mesmo para se ganhar uma eleição.

Mauro disse...

China apoia Brasil sobre Irã; Lula pede flexibilidade.

Fonte: BLOG PLANO BRASIL.

BYE BYE SSERRA, DATABRANDA
ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Oh, Valdírio Guerra, fica esperto. Essa Marina Serra é crente e fundamentalista que contrata pastor para orar em gabinete. Deixa dessa bobagem de que ela tenha que pensar melhor nisso ou naquilo. Conheça a história da pessoa para saber de seu verdadeiro potencial. Daqui a pouco ela e os Garotinhos acabam fazendo deste país uma teocracia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...