Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Revista Times: Lula é eleito o líder mais influente do mundo

Do UOL Notícias (para não dizerem que é invenção de petistas)
Em São Paulo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito nesta quinta-feira (29) pela revista americana “Time” como o líder mais influente do mundo. Lula encabeça o ranking de 25 nomes e é seguido por J.T Wang, presidente da empresa de computadores pessoais Acer, o almirante Mike Mullen, chefe do Estado-Maior Conjunto dos Estados Unidos, o presidente americano Barack Obama e Ron Bloom, assessor sênior do secretário do Tesouro dos Estados Unidos.


No perfil escrito pelo cineasta Michael Moore, o programa Fome Zero (praticamente substituído pelo Bolsa Família) é citado como destaque no governo do PT como uma das conquistas para levar o Brasil ao “primeiro mundo”. A história de vida de Lula também é ressaltada por Moore, que chama o presidente brasileiro de “verdadeiro filho da classe trabalhadora da América Latina”.

A revista lembra quando Lula, aos 25 anos, perdeu sua primeira esposa Maria grávida de oito meses pelo fato dos dois não terem acesso a um plano de saúde decente. Ironizando, Moore dá um recado aos bilionários do mundo: “deixem os povos terem bons cuidados de saúde e eles causarão muito menos problemas para vocês”.

A lista mostra os 100 nomes de pessoas mais influentes do mundo em diversas áreas –líderes da esfera pública e privada, heróis, artistas, entre outros.

Link para a revista Times.

6 comentários:

Lazanha do Armôço disse...

Muito bem. O que os representantes do PiG Jundiaiense irão vomitar nas rádios e jornalecos locais ???
Que Lula não fala inglês;
Que eles preferem a Newseek;
Que vao esperar prá ver o q o jn diz;
Que falaram "trabaiadô" e "companheiro" no bom sentido;
Que o turco e o agrícola são semi deuses;
Que o William Waack é amigo do paçocão;

Ricardo Melo disse...

Maravilhoso é o trecho que cita os "barões ladrões" do Brasil, os responsáveis pela enorme desigualdade social do país.

Imperdível é o conselho para os bilionário do mundo investirem em saúde para evitar outros "problemas" para eles como o Luis Inácio Lula da Silva.

Sensacional é ver o nosso presidente implementando políticas de Estado que poderão nos levar ao pleno desenvolvimento e receber o devido reconhecimento internacional por isso.

Estamos todos de parabéns.

Anônimo disse...

Tá vendo? Revista Time. Na verdade, aquilo que vocês chamam de "PIG" é um aparelho controlado pela esquerda.

Golbery do Couto e Silva disse...

Ao anônimo das 7h06
Não escreve m... compadre !!!!

dil disse...

desculpe mais uma vez mudar o assunto, mas o deboche da manchete de O Globo de hoje sobre a decisão do Supremo é de embrulhar o estômago.Eles chegam a usar o termo “ANISTIA AMPLA GERAL E IRRESTRITA” para fazer referência ao perdão a monstros torturadores.!!! publiquei um texto em meu blog sobre isso queria divulgar pois esse jornal a cada dia debocha mais da cara dos cidadãos cariocas.

Cybershark disse...

Li o texto no Esquerdopata. Michel Moore matou a pau.

Orgulho do meu presidente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...