Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Programa ousado: PCdoB propõe mais avanços para o país

6 comentários:

Anônimo disse...

Não gostei do começo mas depois fica legal, Manuela presidente!!!
Abrazos.

Anônimo disse...

Oh, quanta ousadia... mostrar a foice e o martelo na propaganda eleitoral. Nossa, que partido radical! Fiquei todo arrepiado!

Anônimo disse...

Ah ah ah ah! Aquele relógio de ponto mostrado aos 2 minutos do video já era velho nos anos 70!

Golbery do Couto e Silva disse...

O anônimo das 9h05 trabalha no xota-xota, o das 9h25 na rádio cidade e o das 9h31 trabalha em cargo comissionado na prefeitura do feudo de Jundiaí.
Vão tirar a mãe de vocês da zona e não encham o saco.

Valdirio Guerra disse...

Os Tucanos estão PERDENDO ESPAÇO, no próprio terreno tribal do PSDB/DEM.


Terminou o reinado do tucano Carlos Eduardo Lins da Silva, ombudsman da Folha/Serra( pra dizer a verdade, já vai tarde). Assume no seu lugar a jornalista Suzana Singer ,filha do economista Paul Singer, atual secretário de Economia Solidária do governo federal, e irmã do cientista político André Singer, que foi porta-voz do Presidente Lula e atualmente é professor da USP.

"O fato de ser filha e irmã de petistas não me constrange. Não tenho nenhuma inclinação partidária e sempre soube separar família e trabalho", afirma a jornalista.

A nova ombudsman terá como metas localizar eventuais problemas de apuração das reportagens. "Pretendo, por exemplo, conversar com pessoas que foram entrevistadas pelo jornal"

Além disso, a ombudsman disse, que tentará mobilizar novos leitores. "Quero incentivar quem nunca escreveu a dar sua opinião sobre a Folha", diz.
Toda sorte do mundo para ela, quem sabe, como mulher, conseguira mudar a postura e a maneira errada que o referido jornal costuma agir, contra os opositores da Tribo dos Tucanatos. Esperamos que a seu trabalho seja imparcial, na política nacional, com jornalismo reto, justo sem paixão partidária, seja para quem for, prestando, assim, um excelente serviço à nação Brasileira.
Vamos esperar para ver, não custa darmos um credito de confiança, seja bem vinda ao mundo não civilizado da Folha/Serra.
Tenha muito cuidado para não ser contaminada pelo “vírus tucanes”, muito propício nessa época do ano, não vá na historia do Serra, que só se é contaminado, com o “espirro do porquinho”, um abraço e um tapinha nas costa, a contaminação é muito maior.

Fernando Romano disse...

É, anônimo das 9:31, "muderno" é sucatear empresas estatais, vendê-las a preço de banana para múltis que vão devolver um serviço 2x pior, terceirizado e com o triplo de desempregados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...