Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

É a Glória - Parte 2: Editor-chefe do "Jornal de Jundiaí" me ataca de novo!

Atualizado: meu amigo Bira Dantas fez uma charge em homenagem ao Sindey Mazoni!

Estou realmente incomodando os donos do poder de Jundiaí e seus fiéis escudeiros. O editor-chefe do "Jornal de Jundiaí" voltou a me atacar em seu último editorial dominical (leiam aqui o primeiro ataque).

Desta vez, o porta-voz da direita jundiaiense faz revelações impressionantes sobre minha pessoa: ele "descobriu" que eu presto serviços para o deputado estadual Pedro Bigardi! Comprovem:

"Uma fonte graduada do PT me procurou. E aí fomos surpreendidos novamente: o tal "Sabonete", que solta flatulências em seu blog comunista na internet é colaborador do gabinete do deputado Pedro Bigardi. Isso mesmo: até prova em contrário, vive às custas do seu, do meu, do nosso rico dinheirinho. De figurinhas bizarras como essa é que vive a vã oposição - que adora uisquinho escocês no bastidores, mas em público veste as sandálias de São Francisco. Ou seja: come peru e arrota couve.".

Sim, é isso mesmo! O raciocínio veloz e o poder de dedução brilhante do sujeito fizeram ele chegar a descobertas que vocês, leitores e leitoras do meu blog, já sabiam há cerca de 8 meses. Como deixei claro mais de uma vez (Pedro Bigardi: Prestando contas à população (com minha ajuda) e Adicionem: Blogue do Deputado Pedro Bigardi), não apenas presto serviços para a assessoria de comunicação do deputado Pedro Bigardi como também sou Secretário de Comunicação do PCdoB de Jundiaí. Sem dizer que meu nome está sempre em destaque nos créditos do blog do próprio parlamentar, já que eu não apenas ajudo a escrever os textos como também tiro as fotos de vários eventos e edito seu material gráfico.


Percebam como minha identidade é secreta!

O mais engraçado é que o tal de Sindey Mazoni afirma que "descobriu" essa novidade pela boca miúda de uma "fonte do PT". Só rindo mesmo. Mas eis que o enfant terrible do "Jornal de Jundiaí" dá mais tiros no próprio pé e revela, de maneira involuntária, quem realmente é e o que o motiva. Tirando o primitivismo atroz de seus ataques - como regurgitar velhos preconceitos como "comunistas não podem beber uisquinho" (sic) -, ficam claras algumas coisas mais do que óbvias:

1) O tal de Mazoni tenta me "queimar" junto à assessoria do deputado Pedro Bigardi. Dentro de sua lógica canhestra, o editor-chefe do "Jornal de Jundiaí" acha que me atacar constantemente em seu editorial vai fazer com que o parlamentar fique com medo de mim e decida assim encerrar meu contrato de prestação de serviços. Que coisa feia e covarde de se fazer. Tentar prejudicar pessoal e profissionalmente um adversário político! Gente fina é outra coisa, não?

2) Ele tenta também atrelar automaticamente a expressão da minha opinião pessoal, um direito garantido pela Constituição, ao deputado Bigardi. Como se eu, por prestar serviços a um político e fazer parte de um partido, não tivesse direito de expressar meus pontos de vista sobre qualquer assunto relacionado à política. O objetivo aqui é óbvio: tentar me calar com ameaças veladas.

3) O sujeito desta vez não citou meu nome, preferindo se referir a mim como "Sabonete". Claro, da última vez que me citou nominalmente fez meu blog bater recordes de acesso! Já estou até pensando em me candidatar a Vereador, pois ser agredido por uma pessoa do naipe desse Mazoni vai me render muitos votos, não?

4) O cidadão diz que recebeu a informação que trabalho para Bigardi de uma "fonte graduada do PT". Aí ele tenta, obviamente, criar intrigas entre a esquerda progressista de Jundiaí, jogando PT contra PCdoB. Sutil como um rinoceronte correndo em uma loja de cerâmica. Tem que ser muito trouxa para cair nessa armadilha primária.

Enfim, não há mais muito o que dizer. É tudo tão tosco e ridículo que chega a ser risível. O fato da direita jundiaiense precisar contar com um "jornalista" tão medíocre como esse tal de Mazoni para tentar prejudicar seus adversários mostra bem o nível dessa gente. Faz Diego Mainardi e Reinaldo Azevedo parecerem artistas refinados na arte de "assassinar reputações".

De minha parte, fico muito feliz de vê-los me atacando.
Afinal, ninguém bate em cachorro morto.
Mais uma vez é a prova cabal de que estou no caminho certo.

Para vocês verem como é importante ser ético, assumindo de forma clara e honesta para quem você trabalha na política e qual é a ideologia que defende. Algo que me enche de orgulho.

Será que o sr. Mazoni pode dizer o mesmo? Fica aí a pergunta no ar.

18 comentários:

Lazanha do Armôço disse...

Ele cita no jornal, que Lula faz propaganda descarada de Dilma Roussef para presidente. Então vamos lá : Cerca de uns 15 dias atrás, o prefeito Miguel Haddad esteve em um programa da Rede Paulista (Argh..) chamado Observatório Regional, apresentado por Leandro Moretti e com comentários de um ex prefeito (argh mais ainda...), nosso prefeito fez uma campanha explícita de José Alagão Pedágio Serra...
São Paulo é um estado cada vez melhor... AAARRRGGGHHH !!!!!
Coitado do nosso estado e da nossa cidade...

Anônimo disse...

O tal editor é também conhecido nos meios jornalísticos como Paçoca e como Pavão. Isso deve ter algum fundamento...

Ricardo Melo disse...

Quer dizer que esse mico amestrado da mídia tucana pode ter opinião?

E o André, que é comunista e trabalha para outro comunista não pode?

Só os acessores de imprensa da direita têm "autorização para se expressar"??

Que maravilha, André, voce tirou a "sorte grande", foi escolhido como alvo de um energúmeno da mídia velhaca. E só tem a ganhar com isso.

É como você sempre fala, se do outro lado eles estão respondendo é porque você está fazendo a diferença: está incomodando. E muito!

Agora eu vou ampliar a campanha que eu já estava fazendo:

- Fala, FHC!

- Solta o verbo, Mazzoni!

Quanto mais, melhor.

E tem mais!

E viva o wnhiky, mas tem que ser "scotch" legítimo!

E vamos continuar bebendo vinho de primeira!

Vamos deixar a "zurrapa" e o "uisquinho" vagabundo para a direitona sem vergonha!

Em 2010 eles vão tomar outra "ressaca", etílica e eleitoral!

Enorme abraço.

Cybershark disse...

Mas é um Sherlock Holmes esse Mazoni! Também pensei que ele não citou seu nome pra não te anunciar involuntariamente de novo, logo que li o trecho que vc destacou.

Realmente, dá gosto notar que gente desse naipe representa o outro lado. Afinal, tanto nossos amigos quanto nossos inimigos nos definem. Diga-me com quem (não) andas que direi quem és!

Samuka disse...

Cara, como este pessoal deste jornaleco é despreparado. Surreal e comico. Os caras pensam que estão te batendo, quando na verdade, estão te elogiando !

H. Pires disse...

Parece que esse cidadão, relembrando os "velhos" tempos da direita, esta "dedurando" mais um comunista para seus donos direitistas de washington. É só mais um capacho mal acabado, como todo direita, que em usar tanto o "cachimbo" fez sua boca torta. Essa direita inculta, AMADORA, primária e apátrida, que perfazem os 10% "grandiosos" vendilhões de nossas riquezas, frente aos 90% "pecurruchos" Brasileiros Patriotas e comprometidos com a DEMOCRACIA. O que fica claro e esclarecido também, é o fato da ALTA popularidade e credibilidade do Companheiro Andre Lux na sociedade local e além desta. Parabéns.

Marcelo disse...

Olá, André. Sempre achei que você fosse do PT. Mas se você agora está no Pc do B, ótimo. Então somos camaradas.

abs

Ah, comunista também gosta de bons vinhos.

Anônimo disse...

O PIG ADORA FONTES ...QUEM SÃO ESSAS FONTES MAZONI RESPONDA

Sandro Stahl disse...

Credo, dessa vez não disse que você não é chegado a tomar banho, assim fica sem graça, onde já se viu um comunista limpinho.

Tio Drakul disse...

É que você não entendeu, André... Liberdade de expressão é uma exclusividade dos donos de jornais.




hehehe... Me intriga como este povo, sendo tão estúpido, consegue ter dinheiro e poder.

Antonio Carlos disse...

Corta os pulsos Mazzoni o Bigardi acabou com o vice do seu patrão Miguel e ontem o Lula acabou com o PIG na Band.

É só alegria.

Bira disse...

Hauhauhauhuahuhauhah
Eles não sabem com quem estão mexendo!
Pensei em fazer uma caricatura do babaquara, mas ele é tão insignificante que não mereceu!
Hauhauhauhuahuauhauhauhuah
Bração e parabéns pelo sucesso!

Ary/2010 disse...

kkkkkkkkkkkk,e o cara se achando o Sherlock Holmes do pedaço ao descobrir a sua identidade secreta. Será que esse cara nunca ouviu falar no Google??? Ainda investiga a vida alheia com esses métodos obsoletos??? Aposto que o mané soltou uma graninha por fora para a tal "fonte graduada" que o procurou,trazendo essas informações "bombásticas". E a "fonte graduada" foi beber Whiski 18 anos à custa desse babaca que achou que estava descobrindo a roda. Patético.

André,a continuar assim daqui a pouco esse babaca vai começar a falar que vc come criancinha e se esconde debaixo da cama.kkkkkkkkkkkkkkkkk,abçssss

Cybershark disse...

O que deve ter de ti-ti-ti com piadinhas sobre o Mazoni na redação do JJ não deve ser pouca coisa. Os colegas do sujeito muito provavelmente estão numa tiração de onda ininterrupta, hehehehe! É só o cara dar dez minutos pra ir ao banheiro que rolam umas gargalhadas à surdina...

Não sai do picadeiro não, Mazoni! :-D

FERNANDO ZINGRA disse...

André, quem deve explicações é ele, pois trabalha em um jornal que descaradamente faz o jogo do interino e seus amigos, e como premio ele e sua esposa ganharam um CC! A partir do momento que passaram a existir blogs ou outras formas de comunicações, as quais podem ser lidas por várias pessoas, o jornal que ele edita não é mais a única voz em Jundiaí! Hoje a conversa é outra, podemos expor nossas idéias e mostrarmos a verdade do fato EM TEMPO REAL! Acabousse a manipulação!
Vamos juntos nessa meu camarada!

Anônimo disse...

FORA COM O SABONETE DE JUNDIAÍ! DÁ-LHE MAZONI!

Bira disse...

Pensei em não fazer a charge, mas acabei fazendo.
Não é sempre que podemos fazer uma charge com "descobri a América"!
HAuhauhauhauhauhauh

Anônimo disse...

E a esposa do editor-chefe que é CC da Prefeitura, também não vive com o seu, com o nosso dinheiro? Ela também entrou sem concurso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...