Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sábado, 6 de março de 2010

Plano B do PiG em ação: Depois de alisar, agoram esfaqueiam pelas costas

Para quem não havia entendido o porque da Veja e Época terem dado capas neutras à candidata Dilma Rousseff do PT há duas semanas, fica ao lado a comprovação de que estavam apenas alisando com uma mão para poder apunhalar pelas costas com a outra.

E, como bem disse o Eduardo Guimarães em seu blog, com uma denúncia bem velha. Esse é o plano B da direita,já que seu candidato, José Serra, está naufragando junto com as enchentes de São Paulo.

Sinal de que eles realmente não vão desistir da tática suicida de continuar criando factóides e fabricando pseudo-escândalos para tentar agora atingir a candidata do Lula. Sinal também que estão desesperados e não conseguiram inventar nenhuma outra proposta ou tática nova para tentar voltar ao poder Federal em 2010...

Tapem o nariz, pois muita sujeira ainda está por vir.

3 comentários:

Anônimo disse...

Então você está criticando a revista só por divulgar as denúncias? Na prática, você é um peão das ratazanas da cúpula petista e da Bancoop.

André Lux disse...

Claro que não. Se não fosse um boçal cego e covarde, teria percebido que estou criticando a revista por requentar uma denúncia velha (de 2005) e tentar vendê-la como sendo novidade. Felizmente, esse tática espúria só funciona hoje em dia com bonequinhos de presépio como você.

Anônimo disse...

Sinistra a forma como esses direitistas se referem aos petistas e seus simpatizantes: ratazanas.

É a mesma forma com que os seguidores de Adolf Hitler se referiam aos judeus, ciganos e todos os outros inimigos da "raça superior".

Depois quando a gente chama esse pessoal de nazi-fascistas tem gente que reclama. É o tipo de pessoa que acharia normal e até louvável se seus inimigos fossem vítimas de perseguições, sequestros, torturas e mortes.

Assustador.

Roberto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...