Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 16 de março de 2010

O tiro saiu pela culatra: Ataques do "Jornal de Jundiaí" já correm o país todo!

Não duvidem do poder da blogosfera independente. Os ataques que o "Jornal de Jundiaí" fez contra minha pessoa em editorial no último domingo, 14 de março, já estão correndo o Brasil todo.

O respeitado escritor carioca Miguel do Rosário comenta em seu famoso blog as agressões chulas e infantis perpetradas pelo editor-chefe do jornaleco jundiaiense, um tal de Sidnei Mazoni, contra a minha humilde pessoa. O altamente acessado blog do Esquerdopata também repercutiu os ataques e ridicularizou o "Jornal de Jundiaí".

No mínimo, o clone de Diogo Mainardi local conseguiu uma péssima publicidade para o jornal que lhe paga o salário. Não duvido muito se começarem a despencar mais ainda as vendas e assinaturas do panfleto tucano por causa das estripulias descontroladas de seu porta voz maior. Sabem como é: a fama dura apenas 15 minutos, já a infâmia dura muito, mas muito mais...

Já com meu blog ocorreu o oposto: depois dos ataques do raivoso porta voz da direita jundiaiense, muito querido nos círculos do submundo da política local, os acessos ao "Tudo em Cima" aumentaram! Claro, o mané citou meu nome no seu jornal e, como ninguém sabia do que ele estava falando, no mínimo correram para o google e digitaram meu nome... caindo direto aqui!

Vejam o gráfico abaixo e confiram como aumentou o número de visitas, nas colunas verdes, a partir de domingo, data da publicação do ataque covarde contra minha pessoa no "Jornal de Jundiaí" (detalhe, a coluna de hoje, terça-feira, foi tirada às 19 horas e já está acima da média da semana passada):



Ou seja, em sua fúria mal guiada, o editor-chefe do panfleto tucano atirou no próprio pé fazendo publicidade negativa para seu jornal e ainda por cima ajudou a aumentar as visitas ao meu blog.

É ou não é a glória?

Se quiser, mande uma mensagem à área comercial do "Jornal de Jundiaí" demonstrando o que acha dos ataques cometidos pelo panfleto contra a minha pessoa: comercial@jj.com.br

10 comentários:

jader resende disse...

Aumentou e ganhou mais um seguidor.
Abraços
Jader Resende

Cybershark disse...

Acabei de mandar um email pra eles. Texto abaixo:

"Meus sinceros agradecimentos ao Jornal de Jundiaí - especialmente ao sr. Sidney Mazoni - por divulgar a blogosfera sem querer e, deste modo, dar um belo tiro no próprio pé. Espero que continuem tecendo bravatas e comentários como o que dirigiram ao blogueiro André Lux, assim a gente pode continuar gargalhando alto das trapalhadas involuntárias do jornal e de seus editores. Valeu, amigos!

Sem mais."



Hahahahahaha! Esse Mazoni vai virar piada geral na redação do PiG de Jundiaí!

Ricardo Melo disse...

É isso mesmo, André, você está no caminho certo. Eu fico imaginando quantas pessoas leram as sandices do Mazoni no Jornal de Jundiaí e quantas destas vão lembrar de algo relevante.

Por outro lado, no campo da blogosfera cada um que teve contato com o seu ponto de vista não vai esquecer nunca do ataque desleal, do "jornalixo" praticado pelos tucanos.

É algo muito didático, é um verdadeiro tiro no pé que o Mazoni deu em si mesmo. Em uma patada só demonstrou total falta de senso e profissionalismo e levantou a sua bola.

A velha imprensa está realmente com os dias contados.

jose carlos lima - blog disse...

André, o que se sabe é que este tipo de ataque está sendo bancado por Zé Serra, que montou uma super-rede de bandidos para atacar blogueiros, segue link

http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/03/16/a-guerra-politica-sem-quartel/

BRASILEIRO disse...

Companheiro André: Pior que a imprensa de Jundiaí, só a nossa aqui do RS a RBS. Vim pedir alistamento ao exército dos blogueiros, vou enviar um email a esse projeto de tablóide.
abraço,
Maurício.
ET- divulga meu blog: cauim-cauim@blogspot.com.

Arthur Augusto disse...

Caro André, primeiro meus parabéns pelo Blog, passo por aqui todo santo dia.

Está sendo muito hilário ver o desespero deste " renomado editor - chefe altamente qualificado".

Acabo de mandar no e-mail para redação do " panfleto Tucano", meu agradecimento por divulgar um dos únicos instrumentos capazes de destruir o monopolio da informação. ( o mundo dos blogs).

Espero que ele continue proferindo todo seu veneno, quem sabe não começamos ter mais acesso do que ele vende de jornal por dia! hehe

Jorge disse...

Olá, André. Sou hebdomadário frequentador de seu blog. Aprecio. Leio também suas críticas de cinema, com as quais, aliás, aprendo bastante. Quanto à sua "falta de asseio" (engraçado, isso), lembro-lhe que a revista "Veja" (veja, mas não compre ...) revelou ao mundo que o Che não era um sujeito asseado, também. Logo, você estaria em boa companhia. Seria um pouco engraçado se não fosse cômico-patético. Um cordial abraço. JORGE

Anônimo disse...

Falando em mania de limpeza os meus amigos e amigas que esta paranóia estão em maus lençóis, um que era da alta patente da polícia militar, não posso dizer o nome do Estado, teve o carro batido pelo bofe. Todo mundo sabia mas ele jurava que nem não. Resultado: perdeu o cargo comissionado que ocupava, continua apenas como coronel, mas sem a diretoria que ocupava. De que adiantou ficar no armário?

Uma outra amiga com a qual trabalhava junto,,esta exagerava,,,meu deus,,,não podia cair um cisco no chão ela mandava a gente catar,,,um papel jogado no chão nem pensar...ela era muito preocupada com os meus odores corporais.
Resultado: está internada,,sendo tratada por psiquiatras.
E por acaso Hitler não tinha mania de limpeza, não apenas corporal como também étnica, espiritual, sexual...
Resultado: milhões de mortos
Esse empresário de Jundiaí que implicou com o Lux, não vai demorar ser internado num hospício,,,anotem o que estou dizendo

Carlos disse...

Meu blog tá com poucos visitantes, será que ele topa falar mal de mim também?

Piort disse...

É isso aí André, não se deixe abater por esses covardes. Mas, por favor, tenha cuidado, não subestime a capacidade de violência por parte dos donos do poder e seus capachos. Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...