Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 16 de março de 2010

Ego inflado: Submundo da política jundiaiense não gosta de mim...

Esqueci de comentar uma coisa sobre o grotesco texto do editor-chefe do "Jornal de Jundiaí" que me encheu de orgulho. Segundo o tal de Mazoni, eu sou "conhecido no submundo da política jundiaiense como desequilibrado".

Para entender meu orgulho, primeiro a definição de submundo feita pelo dicionário: "O conjunto dos marginais vistos como grupo social organizado". Ou seja, para os delinquentes que atuam organizadamente na política de Jundiaí eu sou uma pessoa "desequilibrada". Ainda bem, não? Já pensou se eles me achassem um cara bacana, equilibrado, enfim, um verdadeiro colega de negociatas espúrias e tramas antidemocráticas?

Para vocês verem como a forma que eu escolhi de fazer política e jornalismo - honestamente e de cara limpa - incomoda essas pessoas que aparentemente tem livre acesso ao submundo da política local... Enfim, quanto mais tentam me atacar, mais expõe suas verdadeiras faces, não?

5 comentários:

Esquerdopata disse...

Já dei até parabéns no meu blog e postei no Twitter. Quem me dera ser reconhecido pelo bandidagem campolimpense como "perigoso"!

André Lux disse...

Valeu, companheiro!

Dedoduro Jundiaí disse...

André, as gafes são diárias, primeiro disseram que o governo do estado não é competente para administrar a serra, ou seja, o Governador é incompetente, só que ele é do PSDB, e está sendo indicado para ser presidente..rsrsr O ex-governador também é incompetente, e também está sendo indicado para voltar a ser governador, cômico. Será que eles vão pedir votos para os incompetentes, já que é assim que o prefeito os enxerga? Agora os marginais da política te chamam de desequilibrado, mas os marginais da política que o Mazzoni conhece são todos do grupo do PSDB, o que falta? Inteligência ou raciocínio?

Ricardo Melo disse...

E a coisa já repercurtiu no blog ÓLEO DO DIABO, além do Esquerdopata!

É bom que divulga mais o seu trabalho e o "profissionalismo" do tal Mazoni. E viva o "jornalismo" que mama nas tetas do tucanato!

Mas será que esse pessoal não deveria ter cursado Propaganda&Marketing???

Cybershark disse...

Coitado do tal Mazoni. Veio tirar lã e saiu tosquiado. Hehehehe!

De quebra, ainda saiu com essa de "submundo". Pena (pra ele) que, em tempos de blogosfera, nem ele, nem seus assemelhados ideológicos como o Tavinho Frias, podem mais brincar de Don Corleone livremente em seus feudos midiáticos. Como vc já disse num outro texto, aqui na Internet é bateu levou. Não tem mais aquela historinha de opinião única não...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...