Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 17 de março de 2010

Agradecimentos ao "Jornal de Jundiaí": "Tudo em Cima" bate recorde de acessos!

Graças às agressões patéticas feitas pelo "Jornal de Jundiaí" em editorial contra mim, meu blog bateu o recorde de acessos ontem, terça-feira, dia 16 de março! Nada menos do que 1.432 page loads! Confiram abaixo o gráfico dos últimos 15 dias:



Meus sinceros agradecimentos ao "Jornal de Jundiaí" e ao "jornalista" Sindei Mazoni, autor do editorial grotesco em minha homenagem.

10 comentários:

Luiz disse...

Oi André o Miguel do Rosario tá falando de você neste post http://oleododiabo.blogspot.com/2010/03/procuradora-federal-de-sp-envia.html

abç

José Renato Moura disse...

André, visito todos os dias. Por coincidência, estou abrindo agora, ao mesmo tempo em que está dando na Glogo uma matéria de Jundiaí, onde a "Justiça" teria mandado a Guarda Municipal tgirar uma criança de uma mulher cigana, que estaria "mendigando". Absurdo completo. No más, continua na luta. Tamo contigo.

Cybershark disse...

Depois dessa, só nos resta torcer pra que outros veículos do PiG falem mal da blogosfera mesmo. Anúncio involuntário no PiG, além de útil, é divertido. Imagina só o que os subordinados do sr Mazoni devem estar gargalhando dessa trapalhada do sujeito quando o patrão não está por perto... :-)

carlos disse...

salve, andré,

espero, sinceramente, e veja que não sou masoquista,que os cães de guarda do pig continuem atacando. a blogosfera, feito você, sabe se defender e com uma grande vantagem: o bom humor.kkkkk!!!!!!!!! quebraram a cara e o blog bombou, né não?

por último, obrigado pela dica. o filme ágora, que conta a estória de hipátia de alexandria, é do cacete. me lembrei do carl sagan do excelente cosmos.
abçs

Jacira disse...

André Lux, por causa disso estou te seguindo no Twitter!
Abraços

Antonio Carlos disse...

É isso aí camarada André dessa vez o Paçocão se deu mal. E na próxima vai nos ajudar mais ainda.

Que venha.

Edgar Ap. Borges Júnior disse...

Imagino que os verdadeiros jornalistas que trabalham no JJ ficaram envergonhados com esse tiro no pé de seu editor-chefe. Foi querer fazer troça com seusobrenome e caiu no ridículo e parece que nem notou.

Infelizmente é assim que a direita age: não aguentam o debate dos argumentos e partem para ataques infantis e pessoais.

O que ele conseguiu? Cair no ridículo e aumentar a audiência do seu blog. Genial, não?

Anônimo disse...

Incrivel como o coronialismo ainda rola solto em uma cidade que deveria ser progressista e de fato progredir no campo das ideias e discussoes. Tem coisas em Jundiai que qualquer taxi que vc pega o taxista fala ... so a justiça fica inerte ...

Esses dois jornais de jundiai sao um verdadeiro lixo, uma aberração... Viva Jundiai e força colegas !!

Eles pensam que podem mandar e desmandar ainda vou ver boa parte na cadeia ....

Crisis disse...

Meu, a postagem é antiga e, portanto nem sei se você vai ler, mas...
Seu blog é muito bom, tô sempre aqui buscando uma s pérolas contra o tucanato e a pig, mas fico com o pé atrás quando lembro que você é do PC do B. Não apague!!! Já explico: aqui na cidade onde moro, seu partido fez aliança justamente com quem? PSDB!!! Cara... ...toda vez que lembro disso, sinto a nausea. Espero que você seja aquele tipo de militante que prega a coerência, porque aqui, o PC do B, deu mancada..

André Lux disse...

Não sei de que cidade você é, mas sei que esse tipo de coisas muitas vezes acontecem em cidades pequenas, onde os partidos acabam ficando na mão de gente sem escrúpulos que desrespeitam as orientações da direção nacional e estadual e pensam apenas naquilo que lhes é mais conveniente ou lucrativo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...