Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CNT/Sensus: Aprovação de Lula sobe para 81,7%; Dilma empata com Serra

A pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta segunda-feira aponta que a avaliação positiva do governo do Presidente Lula subiu para 71,4%. Em janeiro deste ano, somente 5,8% avaliaram o governo Lula negativamente. Em novembro, a aprovação do governo estava em 70% e a reprovação, e 6,2%. desaprovava Foram ouvidas 2 mil pessoas entre os dias 25 e 29 de janeiro.

Já o desempenho pessoal do Presidente Lula teve aprovação subiu para 81,7% e desaprovação caiu para 13,9%. Em novembro, havia sido registrada aprovação de 78,9% e reprovação de 14,6%.

O orgulho por ser brasileiro aumentou, nos último seis meses, para 52,8% dos entrevistados. Em setembro de 1998, eram 26,0%.

Pesquisa CNT Sensus já mostra Dilma Rousseff e José Serra tecnicamente empatados.

A diferença entre os dois é 5,4%, o que os já coloca em situação de empate técnico dentro da margem de erro.

José Serra (PSDB) - 33,2%
Dilma Rousseff (PT) - 27,8%
Ciro Gomes (PSB) - 11,9%
Marina Silva (PV)- 6,8%
Votos nulos e brancos - de 11,1% para 10,5%

Dilma subiu 6,1 pontos, de 21,7% para 27,8%.
Serra oscilou 1,4 pontos (subiu), de 31,8% para 33,2%.
Ciro caiu 5,6 pontos, de 17,5% para 11,9%
Marina oscilou 0,9 pontos, de 5,9% para 6,8%

Esta pesquisa apresenta números semelhantes ao do Vox Populi divulgado na sexta-feira.

4 comentários:

Francisco Santana disse...

ACINTE

CNT/SENSUS ataca novamente. Toda vez que o clima sócio político está carregado, a CNT/SENSUS zombando da impunidade que a ditadura midiática lhe concede, lança mais uma despropositada pesquisa dizendo que Lula está crescendo. Como pode estar crescendo com tanta gente apreensiva com os acontecimentos catastróficos, violência crescente e bolsa caindo? Quem é o presidente da CNT – Confederação Nacional de Transporte? Clésio Andrade, comparsa de Marcos Valério, o careca do mensalão. Antes de seu sócio Marcos Valério, Clésio Andrade já era acusado de crimes do colarinho branco. E o que é o SENSUS? O Instituto de Pesquisa de Marcos Valério e Clésio Andrade. Pode? E eu pergunto ao Ministério Público se Clésio Andrade (Marcos Valério) pode contratar sua empresa particular para fazer pesquisa sem licitação, pagando com o dinheiro público de uma entidade sindical, a CNT?

rafa disse...

Se DIlma foi eleita presidente eu sumo deste país. É só o exemplo da alienação desse povo incauto e inculto. Aliás, bela tentativa de dar um ar harmonioso para a aprendiz de ditadora colocando a foto com o sorrisinho.

André Lux disse...

Tenho certeza que ninguém vai sentir sua falta quando for embora.

Anônimo disse...

É isso aí, André. Com certeza, ninguém vai sentir a falta de um bobalhão como o tal rafa. Já vai tarde.
Agora, que barafunda foi essa que o tal Francisco Santana falou? O que a Dilma tem a ver com os acontecimentos catastróficos aos quais ele se referiu? Que acontecimentos catastróficos? Acontecimentos catastróficos como, por exemplo, as enchentes em São Paulo, decorrentes da incompetência e do descaso de governantes, têm a ver com os tucanos Alckmin e Serra (Zé Alagão) e com o demo Kassab. Corrupção escancarada tem a ver, por exemplo, com a tucana Yeda Crusius no RS e com o demo (ex-tucano) Arruda no DF. É cada comentário confuso, sem pé nem cabeça, que às vezes aparece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...