Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

domingo, 14 de fevereiro de 2010

A César o que é de César: Arruda é do DEM, aliado carnal do PSDB à direita

Estou lendo nos blogs independentes que está acontecendo uma tentativa desesperada da imprensa golpista e seus lacaios amestrados de tentar atrelar Lula e o PT à prisão do governador Arruda, do Distrito Federal.

Para qualquer pessoa minimamente bem informada, essa ação passa por ridícula. Mas, infelizmente, sabemos que existem muitas pessoas que não são bem informadas ou simplesmente não tem memória política.

Por isso, acho importante lembrar alguns fatos que podem ajudar a formar a opinião desses incautos, que viram presas fáceis para os canalhas de plantão. Primeiro: Arruda é DEM (ou era, se alguém acredita na desfiliação dele como sendo algo sério), partido que já se chamou de PFL, PDS e Arena (na época em que dava apoio cívico à ditadura militar que começou em 1964 e durou 21 anos).

O DEM, desde que era PFL, é aliado carnal do PSDB e foi o principal partido de sustentação do governo de Fernando Henrique Cardoso durante seu mandato de oito anos. Tanto é que Arruda seria o vice de Serra na disputa pela presidência em 2010 (e é isso que o PiG tenta esconder desesperadamente), da mesma forma que Kassab era o vice dele quando foi eleito Prefeito de São Paulo.

Os deputados federais e senadores do DEM, junto com a tucanalhada do PSDB, fazem a linha de frente de oposição ao governo Lula e são as principais "fontes" de informação das matérias da imprensa golpista de direita.

Conheça abaixo alguns dos maiores expoentes do DEM, partido que o Arruda fazia parte até ser pego com a boca na botija no que ficou chamado de "mensalão do DEM".

GOVERNADOR (era o único eleito pelo DEMo)

José Roberto Arruda

SENADORES

Heráclito Fortes


Agripino Maia


Kátia Abreu


Efraim Morais

DEPUTADOS FEDERAIS

ACM Neto (com Serra, no Carnaval da Bahia)


José Carlos Aleluia


Onyx Lorenzoni


Rodrigo Maia


Ronaldo Caiado

PREFEITOS

Gilberto Kassab (que era vice do Serra)

E o ex-senador, atualmente "aposentado"

Jorge Bornhausen

Além do falecido

Antônio Carlos Magalhães (ACM)

Isso tudo aí é o que melhor representa o que há de pior, de mais atrasado e autoritário na direita brasileira. E é isso que o PiG e seus jagunços de sempre querem proteger ao tentar jogar pra cima do Lula e da esquerda o que é deles por direito...

5 comentários:

Anônimo disse...

Vixe André, assim ce me mata ... de susto, ou de tanto vomitar.

Vir aqí é sempre bom. Trata-se de assuntos políticos e culturais, sempre pela ótica das esqerdas, meu caso, e creio se o seu tmbm.

Ok, vou pelo Bessinha 1ro.

Na atualidade, ninguém pode ser comaprado ao Bessinha.
O cara sabe manejar foto montagem, desenho de humor, sarcasmo político, frazes de efeito moral, posturas e posicoes dos políticos "caricaturados", enfim, é o melhor de todos.

Ao contrário dum Angeli, decadente e reacionário, Bessinha vai á linha de fundo cruzar p/ o leitor/eleitor "cabecear" suas tiragas prá lé de bem humoradas.

E, pasmem, infoprma. Se o sujeito da de cara c/ suas charges, se nao tá por dentro dos acontecimentos políticos, logo logo se acha.

O nome disso é ... interagir c/ o (audio) visualizado - modernas mídias pedem odernos cartunistas

Parabéns, e azar dos demo-tucanos, Bessinha nao dá sossego a eles.

2ndo - bem, aqí foi a visao do inferno.

Vc reuniu a fina flor do esgoto reacionário tupiniqim. Nada pior. Craro, dá prá acrescentar, mas nao fica pior.

No terreiro de Pai ACM, o (ex) babalorix+a Herr Borhausen nao dá mais as cartas. Mes sempre qer apitar.

Nao sei onde fico, se fico, e se há q se ficar ...mas as fotos falam por sí.

É a fauna e a flora nazista do Brasil atual, prá ninguém botar defeito.

Q horror!

Inté,
Murilo

Chico disse...

O DEM adiou para semana que vem a decisão sobre a expulsão de Paulo Octávio. Este adiamento sobre a expulsão pode estar vinculado ao suposto encontro que terão o governador interino e Lula esta semana(antes que a direita maldita se contorça de felicidade, ressalto que é um encontro oficial entre Presidente e Governador, mesmo que interino). O que quero dizer que provavelmente O DEM e o PSDB e a midia racista esperarão tirar divindendos mais uma vez contra o Presidente. Estão louquinhos para estampas em seus jornais de esgoto fotos do Presidente com o governador. É preciso muito cuidado. E acredito que Lula está preparado para isso, para não cair numa armadilha. Mais uma até o resultado final da eleição no final do ano.

Anônimo disse...

Ah ah ah ah ah ah ah! E então o vice do Arruda vai ficar mais tempo no cargo a pedido de Lula!

André Lux disse...

Coitado, chega a dar pena. Deve ser por isso que não tem coragem de assinar o nome... Medo de pagar mico com amigos e familiares que também não se convencem com os seus delírios fascistas.

Stella disse...

Cru cre André! Coisa horrorosa! Filme de terror de quinta categoria! Assim "ocê" me assusta! Tô sempre aqui, mas comentando pouco por falta de tempo!! Abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...