Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

domingo, 3 de janeiro de 2010

Latuff e Bira: Varrendo Boris Casoy, o lixo humano do PiG



6 comentários:

Fernando disse...

Muito bom!

Cybershark disse...

O PiG já começou o ano mal, hehehe!

A profissão de gari sem dúvidas é muito mais útil à sociedade do que a ocupação de jagunço do PiG. O fato dos garis serem mal remunerados e discriminados, a meu ver, só aumenta o méritos destes trabalhadores, os quais sem dúvidas são imprescindíveis para todos nós e tem o maior respeito da minha parte. Bem que os lixeiros poderiam boicotar a coleta e limpeza da Band e suas afiliadas...

Anônimo disse...

O q me irritou, prá nao dizer outra coisa, foi o comentário do "isento" Azenhenhém.

Ao invés de cair direto na jugular do cretino do apartheid, tmbm conhecido como Boris Qlqr Coisa, foi atacar exatamente os comentários e comentaristas de seu cyber boteco, cahando-os de preconceituosos.

Ora, finalmente as pessoas tiveram a chance de pegar o nazi fascista c/ a boca no trombone - ligado e no ar - e entao, puderam expressar suas revoltas guardadas por muito tempo, e ele ataca o q ele chama de "brasieleiro é preconceituso".

Desvia do tema, ataca o povo e deixa o bandido leve e solto e cham aisso de ... ?

Assim até eu posso me dizer jornalista e "isento".

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Caro André!!

O Casoy, é a fina flor da mídia golpista!!! Você pode constatar, pois é só procurar saber as razões de sua demissão da Rede Record... Felizmente esse nazi-fascista dessa vez foi desmascarado.

Cybershark disse...

Vixe, fiquei curioso com esse negócio da demissão da Record...

Claudio Lima disse...

Até agora nenhuma Rede de TV convidou os garis para serem entrevistados, diferente do que ocorreu com a garota da UNIBAN e com a professora pagodeira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...