Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sábado, 23 de janeiro de 2010

Ego inflado: Mensagens que me enchem de orgulho!

Evelyn in Mars acabou de deixar a mensagem que reproduzo abaixo em meu texto "Memórias de um Alienado: Como Eu Comecei a Ver e Sentir a Matrix". São manifestações assim que me mostram que estou no caminho certo e que vale a pena tentar repartir com os outros as experiências que passei e a ideologia que escolhi seguir. Obrigado!

"Nossa, adorei este post, cheguei ao seu blog por acaso e agora serei leitora fiel. Estou numa fase que vc já passou, estou saindo da Matrix (achava o filme um lixo, mas graças a minha professora de filosofia aprendi o que realmente significa o filme), mas ainda tenho muito a aprender. Pena que não tenho amigos como vc para me ensinarem algo útil. Assisto TV muito pouco. Chega a ser engraçado como depois de um certo tempo tudo que vc achava legal parece ridículo... até as pessoas que vc anda. Enfim, obrigado por existir e vc ainda me ajudará a ser menos ignorante."

10 comentários:

Cybershark disse...

Este blog me influenciou muito e devo muito a ele. Não duvido nada que vai mudar pra melhor a vida de outras pessoas também. As "Memórias de um alienado" figuram fácil entre os melhores textos do blog.

Emerson Dias disse...

Também tenho muito de agradecer a esse blog.
Graças a ele eu leio mais, sou mais crítico, busco mais informações e até mesmo escrevo mais.
Minha relação com esse blog é muito curiosa.
Tudo começou pq minha família é totalmente “Lulista” e então vi vários posts relacionados a ele num blog feito com um layoutzinho tosco.
Continuei lendo e fui descobrindo mais posts. Vasculhei os arquivos e encontrei dois posts que me fizeram ser fã numero 1 desse maldito critico-spam. O primeiro foi uma resposta à revista Veja que havia publicado uma matéria escandalosa (para não disser criminosa) sobre Guevara. A segunda foi sobre os tipos de críticos de cinema, me lasquei de rir lendo aquilo, parecia que eu tava vendo cada um dos camaradas que ficam naqueles barzinhos alternativos
Francamente eu te invejo, você escreve bem demais. Nesse ano de 2010 estarei me dedicando a ler e escrever... você ainda vai ouvir meu nome.
Por enquanto sou um malabarista de rua, mas no futuro serei um grande escritor. Sem mais, parabéns pelo Blog meu velho, te admiro muito e siga em frente. Continue lutando contra os “Nasguls” da vida.

hache2005 disse...

Cara, muito bom teu blog, parabens, descubri só agora, ja tou com 30...e morando no br faz 5, bom, foi assim, hj achei estranho alguem falar do renomado fernando de barros e silva que nunca leio e fui ver no drgoogle algum dado adicional do cara, se era velho, etc...ai na busca de imagens apareceu teu blog!! muito legal!!
Abrazos colombianos.

hache2005 disse...

Não sei se meu comentário anterior chegou, bom, só pra parabenizar pelo blog, descubri só agora, mas tou achando demais!!
Abrazos.

André Lux disse...

Obrigado pelas palavras de apoio, amigos!

Adhemar Santos disse...

Eu também aprendi muito com este blog. Aprendi que cada um vive sua própria Matrix, e inclusive que alguns saem de uma para entrar em outra. Aprendi que isto é uma característica tanto da direita quanto da esquerda; enfim, uma característica do ser humano.

André Lux disse...

Ademar, muito legal ver você admitindo que realmente vive numa Matrix. Esse é o primeiro passo.

Adhemar Santos disse...

André


Eu não admiti nada disso. Re-leia meu comentário.

André Lux disse...

Desculpe Adhemar, falha minha. Eu me enganei achando que você era um ser humano. Obviamente não é...

Adhemar Santos disse...

André


Pois é..........você descobriu. Eu não sou um ser humano, sou um Na'vi.

Você é um ser humano, André?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...