Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

domingo, 10 de janeiro de 2010

Ego inflado: Mais uma crítica minha publicada no site da revista Fórum

Minha análise crítica do ótimo filme "A Culpa é do Fidel!" foi publicada no site da revista Fórum. Nem preciso dizer o quanto me orgulha ver meus humildes textos em destaque no site dessa excelente revista de esquerda, que é editada pelo meu amigo, o Jornalista Renato Rovai (não é puxa-saquismo, o cara é Jornalista com J maiúsculo mesmo, coisa raríssima nos dias de hoje!).

Imagino o quanto isso deve enfurecer os nerds compulsivos, direitosos hidrófobos e profissionais da opinião com complexo de inferioridade que são membros da seita "Eu Odeio André Lux" (sim, por mais patético que possa parecer, isso existe mesmo). Alguns, mais obcecados e fanáticos, chegam a postar links para o meu blog em fóruns do orkut e em seus twiters para provar ao mundo que as minhas opiniões não são corretas (?), fazendo assim propaganda gratuita para mim! Ah, eu me divirto...

Clique aqui para ir à minha crítica no site da Fórum.

4 comentários:

marciorsg disse...

É difícil ter um blog na internet. Acho que tu tens muita força por manter o blog. Eu não conseguiria, acho que sou tão violento quanto uma pessoa de direita. Diante de algumas coisas que vejo na internet do pessoal de direita, fico muito estressado, me irrita. Cara, não sei como eles conseguem ser assim, dá vontade de matar, coisa que eles fazem desde sempre. Realmente não consigo ser tão calmo e paciente como voce, o eduardo e tantos outros. Parabéns e abraço.
Abraço.

André Lux disse...

Ah, Márcio, não é fácil não. Eu demorei muito para conseguir manter uma certa calma e paciência para não descer ao mesmo nível da canalhada. Houve uma época da minha vida em que eu perdia meu tempo discutindo seriamente com adolescentes problemáticos em fóruns sobre cinema! Ou então ficando puto da vida com o que gente escrota escrevia sobre mim por aí. É um duro aprendizado... Mas vale a pena. A gente cresce muito! E também se diverte às pencas com esses malucos virtuais.

jairo disse...

Caro Lux:
Meu pai já dizia: “Quem quer fazer faz. Quem não quer manda fazer.”
Pesquisei na Internet e achei o site do Grupo Tortura Nunca Mais.
Nele é uma RELAÇÃO DE TORTURADORES, com um dossiê completo sobre cada um deles.
Porque Voce não coloca um banner para essa RELAÇÃO no blog?

O link é esse aqui: http://www.torturanuncamais-rj.org.br/listagem.asp?NumArray=1&NumFiltro=0&Refresh=2010011123133255047765

Se os extremistas de direita e os colaboracionistas como Serra, FHC , Folha, Globo , Band e estadão não querem a verdade, então vamos divulgar aos quatro cantos pela Internet onde ela está, para que os interessados possam assessar essas informações.

Sugiro ainda que consigamos autorização para publicar o Livro Tortura Nunca Mais inteiro na Internet!

A melhor defesa é o ataque! Querem esconder a verdade? Então publicaremos seu enderêço, já. Sem renunciar é claro, ao Plano Nacional de Direitos Humanos, é lógico. Por favor, se os demais leitores gostaram dessa sugestão, difundam-na em outros blogs, tentando convencer seus proprietários a fazerem o mesmo. A batalha dos Caças, já ganhamos pela web. Vamos à proxima vitoria! Torturadores, tremei ! Colaboracionistas, cagai-vos de medo! A blogosfera emputeceu-se!

Ricardo Melo disse...

Assino em baixo. Grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...