Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

(ATUALIZADO) Pannunzio tirou a máscara! Preconceito e o partidarismo explícitos do sabujo da Band

Postei o seguinte comentário no texto "O caso Bóris Casoy: reações demonstram sociopatia neonazista", de autoria do suposto "jornalista" Fábio Pannunzio:

=====================================

Prezado Sr. Pannunzio, o sr. publicou o seguinte comentário mais acima de um certo ***************:

"Fabio estes ataques ao Boris são motivados pelo odio que a tropa de choque petralha tem por ele, é o mesmo odio que eles possuem pelo Reinaldo Azevedo e todos que ousaram ir contra o apedeuta (para os petralhas que são analfabetos funcionais exclareço que quando digo apedeuta quero dizer lula)."

Sr. Pannuzio, o sr. sabia que a alcunha PETRALHA é ofensiva à moral dos políticos, filiados, militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores, ainda mais quando vem acrescida do termo ANALFABETOS FUNCIONAIS usado de forma pejorativa e preconceituosa?

O sr. sabia que a alcunha APEDEUTA é preconceituosa e ofensiva à moral do Presidente da República Luis Inácio Lula da Silva?

Se sabia, por que publicou o comentário supra citado, que é um típico exemplo de cyberbuling que o sr. mesmo tanto condena? Não foi o sr. mesmo quem bradou mais ao alto, como um vestal da moral e dos bons costumes, que "Injúrias, calúnia, homofobia, preconceitos de toda ordem serão censurados aqui, sim senhor."

O que o sr. tem a dizer, sr. Pannunzio? Quando o cyberbuling nazi-fascista o favorece é bem vindo? É assim que funciona a sua moral e a sua ética? Exijo uma explicação.

Vou publicar essa mensagem em meu blog para que todos tomem conhecimento do seu comportamento ambíguo e moralmente indefensável.

=============================================
Vejam a reposta que o sabujo do PiG deu à minha exigência:

Então Petralha é uma palavra pejorativa ? Para quem ? Os nobres deputados do mensalão ? O chefe da quadrilha, José Dirceu ?
Quer dizer que chamar o Lula, um homem que se ufana de não ter estudado, de apedeuta é uma ofensa ?
Bom, ainda bem que tem gente como o sr. para me esclarecer isso.
Então vou apagar esse comentário que tanto o ofende e todos os outros que fazem menção ao PIG, imprensa bruguesa etc. etc. Fica bom pra você ?

- Fábio Pannunzio


Vejam abaixo a reprodução do blog do sabujo do PiG, para ficar registrado caso ele resolva apagar tudo depois (clique na imagem para vê-la em tamanho real):

15 comentários:

Luiz Carlos disse...

André, o Fábio Pannunzio não passa de um grande hipócrita e lambe-botas de patrão. Vendeu a alma ao diabo. E isso se aplica igualmente a grande parte dos 'jornalistas' do PiG. Lamentável demais. Esse monstrengo conhecido como PiG e seus sabujos são insuportáveis. A democracia brasileira estará sempre em perigo enquanto essa máfia midiática de direita, apátrida, venal, golpista, truculenta, elitista e reacionária, dominar a comunicação de massas no nosso país.

Cybershark disse...

Cuidado, Lux. O sr. Fábio "Gumex" Pannunzio vai te processar por "danos morais", "cyberbulling" ou coisa que o valha. Afinal, xingar o Lula ou os garis tudo bem, agora os jagunços do PiG não pode! Hehehehe!

Sou da opinião que a moral do cara, pra ser válida, precisa no mínimo ser coerente. Se ele acha cabível que fulaninho de tal use termos como "petralha" e "analfabeto" pra classificar o Presidente da República, então, por tabela, não faz sentido que fique tomando as dores do Boris Casoy quando este é tratado com sarcasmo na blogosfera. Ou então, se ele realmente quer que sua choradeira à favor do colega faça sentido e tenha coerência, devia também bater o pé para o "cyberbulling" típico dos tucanos que comentam no blog dele - o qual, como ficou provado no comentário que Pannunzio dirigiu ao Lux, ele não apenas releva como também pratica quando acuado!

Posso causar polêmica aqui, mas sigo a primeira das linahs supracitadas, meio politicamente incorreta. Neguinho quer chamar o Lula de analfabeto, apedeuta ou qualquer outro adjetivo pejorativo? Beleza. Eu mesmo já fui xingado (ou zoado sem pretensões) com os impropérios mais cabeludos na Internet várias vezes e nunca liguei. Só que isso me dá, automaticamente, o direito de zoar esses mauricinhos hipócritas do PiG como o Pannunzio nos termos que quiser também. A recíproca tem que ser verdadeira. Ou será que pimenta no olho dos outros é refresco, hein Pannunzio?

007BONDeblog disse...

Boa tarde

É só provocar um pouquinho e eles perdem a linha. Falam tanto em "liberdade de imprensa", mas não possuem um pingo de respeito pela opinião alheia, gostam de criticar, mas não aceitam ser criticados.

Esse Sr. Pannunzio, que sempre foi reserva dos reservas do jornalismo da BAND, foi de umainfelicidade sem precedentes em seu comentário/resposta.

Achar que o Boris Casoy foi preconceituoso e debochado então é opinião de "petista" ? Que sujeito ignorante esse Pannunzio.

Anônimo disse...

Isso mesmo André. Esse pannunzio,com o diplominha de curso superior tem mesmo é que lamber botas e nunca chegará(certamente)aos pés do Lula.
Seu blog é ótimo. Parabens.Um abração
mirtes

Antonio Arles disse...

O Panuzzio pisou realmente na bola. Primeiro por defender o indefensável. Agora, por revelar também preconceitos através desse comentário. É bom que as máscaras caiam André. Isso só mostra que pensamentos como os do Boris são comuns dentro das redações e que os veículos da imprensa têm posições conservadoras, empregando, em sua maioria, jornalistas alinhados com tais idéias. Esse desespero deles é bom, pois assim são destruídos no imagínário os mitos de que os oligopólios midiáticos são espaços isentos e imparciais.
Abraços.

Abel Botelho disse...

quanta boçalidade e ignorância gratuitas...

Arthur Augusto disse...

André, sou seu fã.

Bob Jegg disse...

O filhote do Tio Rei vai explicar o que é apedeuta e lasca um "exclareço".

Carlos disse...

O Pannunzio é tão burro, que não compreendeu ainda que o presidente Lula nunca se "ufanou" de não ter estudado, ao contrário, sempre lastimou o fato de ter que trabalhar ao invés de estudar, pra pôr pão e leite dentro de casa.
Mas para Patricinhas e Mauricinhos, isso foge à compreensão, já que tiveram papai pagando a faculdade, ou no minimo livrando-os dos trabalho para que pudessem frequentar universidade pública.

Tio Drakul disse...

Esses sim merecem ser pisados sem dó nem piedade, André. Até hoje fico surpreso com certas pessoas, que acham que podem fazer o que querem ainda acham que os outros têm que dizer "amém".

Luiz Carlos disse...

Dizer o que desse sabujo da Rede Bandeirantes? Quanto preconceito, ódio e ignorância vomitados por esse mauricinho que se diz jornalista! E como ele há muitos outros. Lula jamais se ufanou de não ter estudado. Isso é uma grande mentira desses jagunços da mídia! O que o Lula disse foi que um (ex-)operário na presidência da república está fazendo muito mais pelo nosso país e pelo nosso povo do que o fizeram os doutores que governaram o Brasil antes dele. Lula com essa declaração estava mostrando aos preconceituosos que não acreditavam que ele poderia fazer um bom governo por não ter um diploma, um curso superior, que um operário, um homem de pouca instrução formal pode, sim, governar este país e muito bem, ainda mais se for alguém como ele, que ama o nosso país e o nosso povo. Isso não quer dizer de modo algum que qualquer operário (ou qualquer pessoa, com ou sem diploma universitário) pode governar bem este país, mas, sim, que ter um diploma universitário não é e não pode ser de modo algum pré-requisito ou uma condição necessária, essencial para que se possa governar bem o nosso país (ou qualquer outro). A trajetória de Lula, todas as suas experiências e aprendizados ao longo de sua vida, trouxeram à tona nele e lhe possibilitaram desenvolver um conjunto maravilhoso de qualidades, capacidades e habilidades que o tornaram provavelmente o homem mais preparado para exercer o cargo de presidente da república do nosso país no momento singular em que ora vivemos. Lula é um grande autodidata, e essa é apenas uma das várias e maravilhosas qualidades de que ele é dotado. Como, então, alguém que está presenciando o maravilhoso trabalho que Lula vem fazendo como presidente da república pode dizer que ele é um apedeuta?! Trata-se de um mentira óbvia, ridícula, de uma enorme bobagem, cujo verdadeiro objetivo é ofender a pessoa do nosso grande presidente, pois para essa gente preconceituosa e sectária Lula não pode ser grande simplesmente porque não tem uma sólida formação acadêmica (ou pelo menos um diploma de curso superior), tem uma origem muito humilde e, além disso, é um presidente trabalhista, tal como foram Jango e Getúlio Vargas, que também foram governantes perseguidos e atacados duramente por uma parte significativa da elite sócio-econômica do nosso país e por sua grande porta-voz, a mídia corporativa de direita. Sem dúvida, com essa mídia de direita corrupta, reacionária, apátrida, egoísta, mentirosa, golpista, truculenta dominando, como ainda domina, a comunicação de massas no Brasil, a nossa democracia estará sempre em risco, mesmo com brilhantes governos populares como o do presidente Lula.

sueli schiavelli jabur disse...

mas que democracia é essa?
quando se rebaixa o gari e o ofende, tudo bem, é só um braçal, agora quando é o inverso, processa-se quem tem opinião contrária, a imprensa brasileira

Luiz Gustavo disse...

É muito fácil explicar o que acontece com pessoas como esse Pannuzio... O grande Milton Santos, com toda sua sapiência já tinha descoberto a pólvora... Segundo ele, forma-se no Brasil atualmente pessoas letradas... Longe... Mas bem longe de serem consideradas como Intelectuais...

Robledo Gonzalez disse...

Estou convicto que ele não tem capacidade de governar um país como o Brasil como o Lula o fez.
Esse pessoal da imprensa em geral, que fizeram faculdade para pegar num microfone e sair perguntando para pais e mães qual é o sentimento no momento que perdem um filho.
Só produzem matérias idiotizantes.

socorro vieira disse...

Será que o Pannuzio é da escola de Aercim-pó, para tomar dores desse jeito....educação vem do berço sujeito mal educado.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...