Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Simplesmente impagável: Filho do ultra-direitista Noblat é PETISTA!

Como diriam os Klingons, a vingança é um prato que se come frio...

Por Carlinhos Medeiros, no blog Bodega Cultural

O jornalista da Globo, Ricardo Noblat, tem um filho petista chamado André [Hahaha! Meu xará ainda por cima!]. Tem sempre um da família mais inteligente, que se destaca, seja na política, nas artes, na maneira de pensar e de agir, independente do pensamento neocon dos seus pais. Ainda bem.

Noblat postou em seu Twitter que André havia convidado 60 novos filiados petistas para um almoço hoje (13) em sua casa. [...]

Depois continuou a narrar no microbloggin o comportamento dos jovens militantes, demonstrando irritação e intolerância com a presença deles.

Foi quando um de seus seguidores anti-petista, @Kassatti, lhe fez a seguinte proposta:


Simples assim. Não sei por que tanto alarde quando os governadores demotucanos mandam descer a borduna nos manifestantes, como aconteceu em São Paulo, no Rio Grande do Sul e mais recentemente em Brasília.

É o "modus operandi" dos trogloditas da direita.

8 comentários:

JBmartins disse...

Toda a pessoa que viveu e apoiou a ditadura, tem em seu sub a cavalaria calvagando e eles apontando aos cavalos a direção.

Anônimo disse...

Isso deve ser piada;daqui a pouco ele vai ta zoando quem acreditou!!

Cybershark disse...

Hahahahahahahaha!!!

Carlinhos Medeiros disse...

André, agora ninguém pode mais emitir opinião sobre jornalistas, juristas, políticos e outras personalidades sob pena de receber notificação judicial via e-mail.
Fizeram com Arles e agora comigo.

André Lux disse...

Opa, quem fez isso? Denuncia aí! Será que é legítimo? Notificação judicial por email me parece algo sem validade... Mas não entendo desses assuntos.

Ricardo Melo disse...

Concordo com o André.

NENHUM docomento ou solicitação OFICIAL é feito por emeio.

Nada.

Nunca confie em emeio de Receita Federal, polícia, delegacia, nada.

É pilantragem na certa.

Cybershark disse...

Acho que o Ricardo está certo. Mail com intimação, por exemplo, eu tenho certeza que é pilantragem.

Christian disse...

Nenhum validade, podes ter certeza!

Advogados de porta de cadeia em geral têm esse delírio de grandeza, de que eles representam a Justiça. E não uma das partes demandantes.

Mais ou menos aconteceu o mesmo comigo, mas sem PiG envolvido. Apenas uma ex-namorada. A dra. missivista, advogada da minha ex-sogra no divórcio dela, escreveu, escreveu e escreveu e, no fim, disse a mim algo assim:

"Sabe com quem está falando?"

No que eu respondi:

"Sei, com uma idiota que assina um e-mail intimidatório com seu número da OAB para uma pessoa que adoraria encaminhar esse mesmo e-mail para esse mesmo órgão de classe."

Desnecessário dizer que nunca mais ouvi falar nem da dra., nem da ex-namorada, nem da ex-sogra.

Nem sempre é fácil assim, mas devemos travar essas lutas com inteligência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...