Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sabujos do PiG incomodados Mais uma tentativa de censurar um blog!

Depois do Antônio Arles, intimidado pelo grupo Folha a tirar sua campanha pelo cancelamento do UOL do ar, agora é a vez do Carlinhos Medeiros ser ameaçado por um sabujo do PiG.

O sujeito, cujo nome eu nunca tinha ouvido falar (e não por acaso se vende ao UOL), mandou alguém intimidá-lo com ameaças "judiciais" só porque não gostou da opinião do blogueiro do Bodega Cultural sobre o lixo partidário à direita que deposita naquele portal podre.

A turma do PiG é assim: acham que só eles podem falar e opinar sobre o que bem entenderem. Ai de você se não concordar com as asneiras que proferem! Vem logo ameaçando de "processo judicial".

No fundo, são um bando de covardes fracassados com baixíssima auto estima, caso contrário nem perderiam tempo fazendo esse tipo de ameaça. Eu mesmo me sinto honrado quando um blogueiro direitoso ou sabujo do PiG fala mal de mim. Tipo aquele ex-Aspone da Soninha, Bravatai Mocorongo, que me atacou em seu mal cheiroso blog. Já pensou se esse tipo de gente falasse bem de mim? Aí sim eu ficaria preocupado! Um ex-chefe de redação meu uma vez falou algo que me marcou: "Quando alguém fala mal de mim, primeiro eu vou descobrir quem é a pessoa. Se for alguém que eu admire e respeite, vou ficar chateado e tentar descobrir onde foi que errei. Agora, se for alguém que eu despreze ou não mereça minha consideração, vou é ficar feliz". Corretíssimo!

Eu só moveria um processo contra alguém se fosse por uma causa muito, mas muito dramática. Tipo, me acusasse de um crime cabuloso ou então me ameaçasse fisicamente no mundo real. Caso contrário, deixaria pra lá. Quer falar mal do que eu escrevo? Que tenho mau hálito? Que solto pum em elevadores? Que sou "petralha"? Fiquem à vontade! Não estou nem aí.

Todo nosso apoio ao Carlinhos Medeiros e a todos os outros blogueiros que são ameaçados por essa corja de filhotes da ditadura, que trocaram as ameaças do "sabe com quem você está falando?" pelo "vou te processar!".

Clique aqui para saber detalhes sobre a sórdia história.

Um comentário:

Carlinhos Medeiros disse...

Obrigado, André. A blogosfera corre sério risco de perder sua mais preciosa característica, que é a livre expressão do pensamento. Imagine como irão se portar, de agora em diante, os blogueiros que escrevem o que pensam, depois de verem outros blogueiros sendo intimidados? Inquisição?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...