Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Refluxo do esgoto: Folha acusa golpe e apela para o faz-de-conta

A tentativa de tentar colar a imagem de "estuprador" ao Presidente Lula, num artigo grotesco escrito por um tal de Cesar Benjamin (mais um ultra esquerdista delirante que serve de vassalo da direita em troca de 5 minutos de infamia), não deu certo.

Foi mais um tiro no pé do jornalismo de esgoto praticado pelo "panfleto neoliberal" do Otavinho "Ditabranda" Frias.

Tirando meia dúzia de fascistóides hidrófobos que, óbvio, acreditaram na história (alguns são frequentadores assíduos do meu blog), a repercusão do caso foi tão negativa e constrangedora, que obrigou a Folha a apelar para o manjado faz-de-conta-que-somos-imparciais para tentar limpar sua sujíssima barra. Assim, como roteiro de uma peça de teatro mambembe, os trogloditas travestidos de jornalistas capachos do Friazinho brincaram na edição de hoje de falar mal dos escândalos que envolvem DEMOs de alta plumagem. Sobrou até para os aliados do jornal, os tucanos do PSDB! Veja abaixo, a reprodução da manchete do panfleto mal cheiroso dos Frias:



Até a ridícula Eliana "Ai Gente!" Cantanhede, esposa de marketeiro do PSDB, falou mal do DEMo e do PSDB hoje! Com certeza, estão apenas seguindo as ordens do patrãozinho cafajeste e covarde, que deve ter sentido na parte que mais lhe dói a nova cagada que fez: o bolso. Para vocês verem o que essa gente não faz para agradar o chefe!

Tudo numa tentativa patética do panfleto de fingir ser imparcial e isento e recuperar a pouca credibilidade que ainda tem entre alguns incautos e outros masoquistas que insistem em consumir esse tipo de lixo tóxico, dando seu suado dinheirinho para sustentar as estrepolias do Friazinho escroto.

Mas, não tenham dúvidas: esse episódio do "Lula estuprador" é apenas um aperitivo do que a midia golpista tupiniquim vai aprontar até as eleições de 2010, na tentativa de minar o prestígio do petista e a natural transferência de votos para sua sucessora, Dilma. Como não tem propostas nem projeto para o Brasil, resta para a direita apelar para o que sabe fazer melhor: partir para baixaria e para o assassinato (no caso, de reputações já que não podem aplicar o "prendo e arrebento" em tempos de democracia).

Preparem-se, pois o jogo vai ser sujíssimo daqui pra frente.

Um comentário:

Cybershark disse...

Acho que nem consigo imaginar a Folha descendo ainda mais o nível depois da ladainha do estupro, mas é provável que eu me surpreenda. Não existe fundo do poço para o PiG.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...