Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sábado, 19 de dezembro de 2009

Mais uma coisinha... Sobre pessoas que usam o termo "mensaleiros"

Faltou eu dizer uma coisinha ao "jornalista" que manda jagunços ameaçar blogueiros que não concordam com sua opinião partidária travestida de notícia.

Para mim, quem usa a palavra "mensaleiros" atrelada a políticos do PT das duas uma: ou é ingênuo ou é canalha.

Porque só sendo muito ingênuo mesmo para acreditar que o termo "mensalão" não passa de um factóide criado nas agências de publicidade do PSDB para tentar derrubar o presidente Lula durante aquela campanha midiática golpista de 2005.

Infelizmente, existe muita gente ingênua por aí. Mas nunca conheci um jornalista entre eles...

2 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

Sei não, André. Quando você começa a denunciar os "malandrinos" aqui em seu blog, os caras começam a despencar. Lembra daquele famoso importunador, o Gravatajá Merengue?

Manoel disse...

Tudo bem,afinal o que hove em 2005? Tá certo, não precisamos aderir a coisas como "mensaleiros", mas me diga por favor: houve ou não houve alguma ato ilegal por parte de alguns políticos do PT? A despeito do uso político partidário do chamado PIG, me diga com sinceridade por favor: José Dirceu cometeu ou não alguma ilegalidade?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...