Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

domingo, 13 de dezembro de 2009

Ego inflado: Meu blog tem visitantes ilustres!

Estava eu dando uma checada nas estatísticas de meu blog quando me deparei com vários visitantes oriundos do orkut. Clicando no link, deparei-me com minhas paródias de "Como o PiG noticiaria Guerra nas Estrelas" postadas em comunidades de ficção científica por ninguém menos que Antônio Luis M.C. da Costa, jornalista fera que escreve na excelente Carta Capital, o nosso antídoto contra o PiG!



Confesso que fiquei atônito por saber que meu blog recebe tão ilustre visita. Tentei contactar o Antônio pelo orkut mas não consegui, então resolvi postar esse texto e repartir meu ego inflado com todos.

E, Antônio, se estiver por aí, mande um sinal de fumaça!

Um comentário:

Ricardo Melo disse...

Pode inflar o ego mesmo, meu caro. Os textos do Antônio Luis M.C. da Costa são OS MELHORES da Carta Capital, esse cara sabe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...