Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Aviso: Retirei os banners contra o UOL e a Folha

Acabei de visitar o blog do Mello e reparei que ele, quem iniciou a divulgação dos logos censurados, decidiu retirá-los de seu blog por conselho de seu advogado. Resolvi fazer o mesmo.

Não tenho estrutura para combater o ataque furioso de um monstro como o grupo Folha, para quem um processo contra um reles blogueiro não custaria nada, enquanto para mim o custo poderia ser altíssimo. Se eles não tem medo de difamar um Presidente da República, chamando-o de 'estuprador', ou publicar uma ficha criminal evidentemente falsa contra uma Ministra de Estado, imaginem o que não fariam com um pobre coitado como eu...

Assim, a referida postagem foi atualizado e os logos retirados.

Temos outras maneiras de fazer campanha contra esse grupo midiático mafioso e canalha, sem precisarmos nos expor ao seu exército de advogados e ao seu poder econômico.

7 comentários:

Cybershark disse...

Será que não funciona se vc colocar as imagens só mudando os logos, como está no site do PHA?

007BONDeblog disse...

Bom dia

A atitude é correta, baseada no bom senso e ponderação. Nenhum de nós (isoladamente) tem estrutura ou visibilidade para encarar essas poderosas redes de comunicação, e, não lhes é difícil caso queiram, arrumar uma "ficha" ou um processo para nos "arruinar".

Quem sabe pensando e atuando de forma mais integrada, possamos daruma melhor colaboração para a democratização da informação.

Um abraço

Humberto Capellari disse...

Posso estar equivocado, mas [ que eu não queime no inferno! ] nem a vEJA chegou a um ponto como esse que a Folha atingiu, não?

Cybershark disse...

O Esquerdopata tb arranjou uma solução criativa: http://2.bp.blogspot.com/_F607SuO_4iA/Sx04k8MbPdI/AAAAAAAAB18/-Pwvqk_ukTE/s1600-h/off_line.jpg

Tio Drakul disse...

Se a Folha mandar um advogado, mande a cabeça do advogado de volta para a Folha... Só a cabeça. Não existe isso de "justiça brasileira", se eles não a respeitam, porquê nós - povão - deveríamos respeitar?

Piort disse...

Olá André
Poderia me fazer um favor? Pode parecer ridículo, mas meus colegas de trabalho estão trocando e-mails com aquela ficha ridícula publicadada pela FSP. Eu disse a eles que aquilo era falso e, é claro, disseram que já que a FSP publicou, então não pode ser falso. Sendo assim, gostaria que vc me indicasse um texto, ou alguns textos onde a farsa da ficha é desmascarada. O caso é que sempre precisamos de argumentos e é muito difícil lidar com a maioria das pessoas, dado que elas não entendem que a mídia pode mentir e distorcer. Valeu.
Piort Ilianovic

André Lux disse...

Piort, aqui vão alguns links:

1) Observatória de Imprensa
http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=534IMQ011

2) Nassif
http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/07/07/a-ficha-falsa-de-dilma/

3) Rodrigo Viana
http://www.rodrigovianna.com.br/plenos-poderes/folha-rumo-ao-esgoto-ficha-de-dilma-era-falsa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...