Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sábado, 7 de novembro de 2009

Eu estive lá: Abertura do 12º Congresso do PCdoB

Eu estive presente ontem na abertura do 12º Congresso Nacional do PCdoB, que foi realizada no Anhembi, em São Paulo.

Pude ver o presidente Lula de pertinho esculhambando com os ridículos FHC e Caetano Veloso e dando uma aula de política que chegou a fazer muitos chorarem de emoção. Lula é um fenômeno.

Fico feliz de estar vivo em uma época tão extraordinária como a que estamos vivendo no país e, mais importante, de estar do lado certo!

Confiram abaixo algumas fotos que tirei durante o evento.


Lula fala em frente à foto de Karl Marx


Pedro Bigardi ao lado do vereador Netinho de Paula


A ministra Dilma Rouseff saúda os camaradas do PCdoB


Platéia assiste aos discursos no ato político


Renato Rabelo, presidente do PCdoB

9 comentários:

Cybershark disse...

Caetano chamar Lula de analfabeto é o fim da picada. O presidente tinha mais é que alfinetar mesmo.

Quanto ao príncipe tucano, é digno de pena. Obviamente não está se contendo de inveja. A comparação que andam fazendo com Salieri (do "Amadeus") caiu como uma luva.

Também fico feliz de viver numa época de transição para o Brasil e de ter registrado meu apoio ao Lula logo na primeira vez que votei para presidente, em 2006.

Antonio Carlos disse...

É isso aí Camarada André, eu e minha família estivemos lá e somos testemunhas neste ato.

Nós fazemos a nossa história.

O cara é o Cara e o Cara é foda.

Anônimo disse...

André , QUEM ESCUTA CAETANO ??? HOJE ?
Fico feliz por viver este monento histórico, por ver algo que já não tinha esperança , tenho 54 anos.
um abraço
roberto

Anônimo disse...

Eu também não imaginei que iria viver esse momento histórico: Netinho de Paula e Karl Marx lado a lado.

Maurício disse...

Caro André!.......vc está me devendo R$6,00.Explico:fiquei emplogado com sua opinião a respeito do Filme "Cloverfield Monstro".Além de divulgar sua opinião entre amigos e familiares passei pelo aborrecimento de assitir um porcaria de um filme e ainda sofri uma "malhação por parte daqueles que me visitaram para uma sessão.Lamentável.....todos que assistiram foram unânimes da péssima qualidade, da falta de criação do sentimento de medo, da falta de uma estória.Aquela cena da aranhas não provocou um susto sequer.Este episódio só serviu pra reforçar um coisa que trago comigo:siga sempre pelo caminho contrário quando vc ouve um crítico de cinema expressando sua opinião.Decepção total, não sei como vc pode sentir um mínimo de medo num filmeco classe "B" destes.

André Lux disse...

É isso mesmo Maurício, opinião é igual bunda: cada um tem a sua! Fique tranquilo que o cheque já está no correio! ;-)

Aderbal Julião disse...

Você já consegui sua boquinha?

André Lux disse...

Já sim. Pergunta pra sua mãe...

Anônimo disse...

Tô atrasado, mas não resisti... O Netinho é comunista, é? Rapaz...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...