Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Aviso: Listinha de trilhas continua sendo atualizada

Não deixem de conferir a minha lista de trilhas preferidas, pois ela continua sendo atualizada sempre que lembro de alguma outra que gosto. Sei que muita gente estranha a ausência dessa ou daquela excelente trilha, mas como eu disse, é uma lista das minhas trilhas preferidas e não das melhores, por isso tem muita coisa lá que me toca mas que está longe de ser a coisa mais impressioante já composta para um filme.

Não deixem de ler e comentar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá André!
Tenho uma antiga dúvida, relacionada a uma musica de trilha sonora, e gostaria que me ajudasse se possível..
o filme é o Exorcista 3...(o filme não é lá estas coisas rs)
aqui um link: http://www.youtube.com/watch?v=Dbz20o8YCkY
a musica que procuro começa ali pelos 0:41 segundos do vídeo.
nos comentarios, alguem pergunta se o trecho é de uma musica composta pela Hildegard Von Bingen, você conhece?
saberia resolver este enigma? rsrs
Grato por sua ajuda!
Abraço!

André Lux disse...

Olha, não sei que música é aquela. Mas está com jeitão de ser alguma obra erudita. A música original foi composta por Barry De Vorzon, mas nunca lançada comercialmente...

Cesar disse...

Olá André!
A pergunta sobre a musica do exorcista, fui eu quem fez....
depois que te mandei a pergunta comecei a fuçar pelo youtube, e ao que parece encontrei o autor, que se chama:
Orlande DeLassus, compositor do século 16...
http://www.youtube.com/watch?v=j92mIoIgUKg
mas não achei mais nada dele...
e consegui tambem "via" MP3 o "the good son" ouvi as musicas inteiras pela primeira vez...rs
O Elmer Bernstein, é algum parente do Leonard Bernstein? rs
Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...