Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Farsa do PSDB e da mídia desmascarada: Suposta vitória de Haddad no TSE não ocorreu!

A mídia corporativa de Jundiaí dá mais uma prova que não sabe separar as convicções ideológicas de seus donos das notícias. Vejam a capa do Jornal de Jundiaí de hoje, quinta-feira, 08 de outubro. É puro nonsense.

Como assim "começaram as vitórias de Miguel (olha quanta intimidade e carinho!) no TSE". Por acaso o JJ tem algum vidente poderoso trabalhando em suas fileiras? Ou será apenas torcida pura e simples? Será que isso aí é mesmo um jornal ou um panfleto do PSDB? Pior que se não bastasse a canastrice partidária a notícia é simplesmente mentirosa.

A farsa já foi desmascarada pelo aguerrido blogueiro Cesar Tayar, confiram:

A rede Globo anunciou que Miguel Haddad havia sido absolvido no TSE no caso do uso da Guarda Municipal em sua campanha.

Isso é MENTIRA. Isso NÃO É VERDADE. A notícia é FALSA. Profundamente LAMENTÁVEL.

E pior que isso: Uma emissora do porte de uma Rede Globo mostra estar a serviço desta política mesquinha e de fundo de quintal dos coronéis da cidade. O que aconteceu em Brasília foi o seguinte: O Ministro Felix Fischer deu seu voto pelo não prosseguimento do recurso sobre a cassação de Miguel Haddad.

Em vista disso, após a publicação dessa decisão, que ocorreu em 05/10, caberia recurso contra a decisão do Ministro. E foi o que aconteceu (Vide extrato do TSE no blogue do Tayar). Este Agravo Regimental protocolado hoje, segundo os advogados, garante a ida deste caso, que envolve a GM, para o plenário do Tribunal Superior Eleitoral para seu julgamento.

Portanto, amigos blogueiros, o que foi divulgado pela TV Tem está longe da realidade. O prefeito interino Miguel Haddad NÃO FOI ABSOLVIDO NO TSE COISÍSSIMA NENHUMA.

Diante desta notícia enganosa da emissora, fica uma pergunta: Será que a TV Tem está entre os órgãos de imprensa da cidade que participarão do rateio dos R$9 milhões, relativos a verbas de publicidade, constantes no orçamento da prefeitura para 2010?

2 comentários:

Priscila disse...

ISSO É LAMENTÁVEL ,MAS NÃO É O FIM E AQUI VALE LEMBRAR QUE MESMO QUE ELES NÃO SE IMPORTE COM A JUSTIÇA DIVINA E O FATOR LEI DO RETORNO QUE AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA,PODEM TER CERTEZA SE ELES PELO MENOS AMAREM AOS SEUS ENTES QUERIDOS A JUST IÇAS CITADAS POPR MIM ATINGEM AQUELES QUE ELES MENOS QUEREM QUE ATINJAM ,SE CASO ESSE TIPINHO DE SERE HUMANO TIVER AMOR POR ALGO.

pkamargo disse...

Pois se não foi absolvido, tãopouco foi condenado.
A pseudo-eleição já vai fazer aniversário, e continuo sentado esperando que a justiça seja feita e novas eleições sejam marcadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...