Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sábado, 3 de outubro de 2009

A casa está caindo: Secretários do PSDB de Jundiaí são vaiados no São Camilo

A população está se cansando das mentiras do PSDB. Ontem foi uma prova disso. O povo não quer mais saber de conversa fiada e sim de resultados; não quer mais saber das mentiras que acompanham os prefeitos e sim de obras que melhorem suas vidas.

- por Cesar Tayar (http://cesartayar.blogspot.com)

Nesta sexta-feira lideranças se reuniram no centro comunitário do Jardim São Camilo para apresentarem suas futuras ações para o bairro. Estavam presentes, entre outras autoridades, os secretários municipais Maria Aparecida Rodrigues Mazzola, Jaderson Spina e Eduardo dos Santos Palhares. Quando estes começaram a falar, em nome do prefeito interino Miguel Haddad, receberam uma sonora vaia.

Os apupos foram tão grandes que irritaram os secretários. Alguns moradores mais exaltados estavam próximos até de chegarem às vias de fato. Além da vaia monumental que membros do executivo levaram, chamou a atenção de todos a ausência de Miguel Haddad. O prefeito interino agora também é fujão. Saiu pela tangente. Fujiu da raia e jogou seus secretários na cova do leão.

Outro fato interessante que se notou é que a população está se cansando das mentiras do PSDB. Ontem foi uma prova disso. O povo não quer mais saber de conversa fiada e sim de resultados; não quer mais saber das mentiras que acompanham os prefeitos e sim de obras que melhorem suas vidas. Isso é muito bom.

Já a imprensa local continua a mesma. Com excessão do jornal Bom Dia Jundiaí que noticiou as vaias, o JJ e o JC sonegaram esta informação dos seus leitores mostrando, assim, que continuam fiéis apenas às verbas de publicidade que recebem da prefeitura e não à informação como um direito da cidadania.

Enfim, as pessoas estão acordando para a realidade da cidade e para todo este jogo de cena que tem mantido os coronéis no poder nos últimos 20 anos. VOX POPULI, VOX DEI (A voz do povo é a voz de Deus).

2 comentários:

Anônimo disse...

Tradução do artigo: petistas infiltrados na miséria insuflam o ódio contra o partido inimigo.

Antonio Carlos disse...

Outro que o povo precisa se definir de uma vez por todas é o senhor Zé Dias.
Do jeito que ele atua é somente um oportunista de plantão.

Acorda povo do São Camilo, ou é ou não é. Certo Zé?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...