Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Agora a direita e o PiG cortam os pulsos: Brasil vai sediar Olimpíadas em 2016!



A cidade do Rio de Janeiro será sede das Olímpiadas de 2016. O anúncio acabou de ser feito em Copenhagen. Mais um gol de placa do Presidente Lula e do Ministro dos Esportes, Orlando Silva. O discurso de Lula em defesa do Brasil está sendo elogiado no mundo inteiro. Confira:
- Para ingleses, Lula superou Obama em discurso
- Blatter elogia Lula por discurso em Copenhague

Agora é que a direita tupiniquim e seu braço midiático, mais conhecido como PiG (Partido da imprensa Golpista) vão cortar os pulsos de tanta raiva! Já estou até vendo amanhã as manchetes do PiG e as análises dos "vomitadores de opinião":

FOLHA: Apesar de Lula, Rio vai sediar Olimpíadas 2016
Estadão: Conquista das Olimpíadas de 2016 é fruto do governo FHC
Veja: Lula Meganonanico - Brasil não tem condições de sediar as Olimpíadas
O Globo: Nosso Rio de Janeiro conquista Olímpiadas 2016! Lula só atrapalhou
Época: Saiba como as Olimpíadas de 2016 vão mexer com sua dieta
IstoÉ: Já temos denúncias de corrupção sobre as licitações das Olimpíadas de Lula
Juca Kfouri: Olimpíadas no Brasil? Conquista do Lula e do Orlando Silva? Vou torcer contra!!


E vocês, o que acham? Mais sugestões?

11 comentários:

san disse...

VOCê ACHA MESMO QUE ESSA MULTIDÃO DAS FOTOS GOSTA MESMO DE OLÍMPÍADAS ? E PIOR, VOCÊ APÓIA O GASTO DE BILHÕES E BILHÕES NISSO ?
NOSSA..SEJA PETISTA, MAS NÃO SEJA CEGO !!!

Fernando Romano disse...

Até hoje não conseguiram fazer Olimpíada nenhuma de graça, San. O que se deve fazer, a partir de agora, é fiscalizar os responsáveis (principalmente o COB do Sr. Nuzman, verdadeiro paranóico em matéria de auto-promoção)para que os erros do Pan não se repitam, OK? Comece por você. Outra coisa, será que se em 2016 o governo federal for do
PSDB (Deus não permita), vai ter a mesma cobrança, e a Olimpíada será linda, maravilhosa??

Remindo disse...

Deixa de ser pensar como brasileiro da éra FH. Agora somos grandes, a Copa de 2014, a Olimpiáda de 2016 vai ajudar o Brasil a divulgar seus produtos pelo mundo. Vai haver roubalheira é claro, igualzinha como nos EUA, Alemanhã e outros países.Mas tambeem vai ter mais emprego para os brasileirinhos. San, aproveita e vota na Dilma em 2010 e noLua em 2014.

carlos disse...

salve, andré,

san deve ser de sandice ou algo parecido... eheheheheh
eita cabra invenjoso, eu, hein?

abçs e viva lula!

Anônimo disse...

Mal posso esperar para assistir de camarote ao vexame do Brasil tentando se passar por um país sério perante os olhos do mundo inteiro. Tomara que essa Olimpíada seja um fracasso e que o Brasil seja desmoralizado para sempre.

Paulo disse...

e os vagabundos que vaiaram o lula no pan hein?onde será que eles estão agora André?

Alexandre disse...

Concordo com quase tudo, só não colocaria o Juca no mesmo saco porque a cartolagem brasileira é pilantra e é contra isso que ele luta. Mas falando da Veja, foi gozado, li no barbeiro a revista com a capa da megalomania, acho que esse foi outro nabo que ela tomou. De fato, a Veja curte a diplomacia do tirar os sapatos e entrar de meia nos EUA, isso sim é ser altivo.

Valdivia disse...

Me desculpem, mas discordo. Votarei sim na Dilma, continuo apoiando o PT. Porém, pra mim, como brasileiro e vendo todas as necessidades básicas urgentes ainda não tratadas, teria vergonha de comemorar esse "feito". A princípio serão 25 bilhões...25 bilhões....Acho que não preciso dizer mais nada, não é ?
Acho que o maior problema aqui se dá ao fanatismo. Virou uma guerra de ideologias...Apoiar o governo Lula em toda e qualquer situação é fazer como a direita burra e cega.

Paulo Monarco (dir. fotografia) disse...

Por hora vamos comemorar. Um dia de descanso e felicidade é mais do que justo! Principalmente ao assistir PIG's, e a aristocracia elitista brasileira curvar-se ao homem do povo que eles tanto batem. Mas por favor, que a sensatez tome de assalto a memória de todos, afinal, nossa história pública transborda corrupção, desfaçatez e inércia participativa. Três bolas de boliche que derrubam qualquer pilar democrático. Que sejamos menos ufanistas e mais realistas para os abissais desafios éticos, morais e participativos que temos pela frente. Espero que a expressão "PAN" acenda a luz vermelha em nossas esquecidas e monocromáticas cabecinhas. Triste assistir pessoas que respeito entrarem nessa caverna e reproduzirem as mesmas cegas sombras nacionalistas que alimentaram os fascismos da história. Reflexão não faz mal a ninguém...

Paulo Monarco (dir. fotografia) disse...

E por favor, não coloque o nome de Juca Kfouri nessa mesma vala. Isso é mais do que injusto. No passado ele foi omisso e dúbio em suas colocações sim, mas desde que entrou no quadro da espn brasil tornou-se um feroz crítico dos posseiros do esporte brasileiro. Nuzman, Teixeira, Grego, Globo e outros cancros do esporte. E consegue isso, graças ao respeito adquirido durante anos de aprendizado, mesmo como empregado desta mesma Globo (CBN) e da Folha de S.Paulo.

Alexandre disse...

Na verdade, é bom que a Copa e as Olímpiadas sejam aqui, é a nossa chance de fiscalizar e desgraçar a cartolagem pífia que afunda o esporte brasileiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...