Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mata a cobra e mostra o pau: Vejam Ciro Gomes detonando os jagunços do PiG

Não deixem de ver nos links abaixo, Ciro Gomes se livrando das perguntas cretinas dos insuportáveis jagunços do PiG, no caso da TV Bandeirantes, e dando um show de como se deve enfrentar essas verdadeiras cobras criadas que visam única e exclusivamente denegrir o governo Lula e qualquer coisa que cheire a esquerda.

Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=9NsQiE0uqD8
Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=M_3xG7xS6lY
Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=DLPDItD1tcw
Parte 4: http://www.youtube.com/watch?v=SbJ6Pcz_f14

7 comentários:

Ricardo Melo disse...

O Ciro Gomes se saiu extremamente bem. Soube dominar as feras com força moral e argumentos.

Deu gosto de ver.

Anônimo disse...

O que eu vou gostar mesmo de ver é o Ciro Gomes detonar a candidatura da Dilma em 2010.

André Lux disse...

Ciro ou Dilma, tanto faz. Ambos são da esquerda, apóiam o governo Lula e certamente estarão unidos num eventual segundo turno. Você não devia estar preocupado com a queda do Serra nas pesquisas, meu caro anônimo diretista? risos...

Anônimo disse...

Começar a entrevista enfatizando, entre largos sorrisos, que o Brasil "melhorou extraordinariamente" no quesito "costumes políticos" é um artifício retórico de quinta categoria, uma tentativa vã de anular com palavras a percepção contrária de qualquer cidadão brasileiro que tenha testemunhado os nossos últimos anos. Ciro Gomes goza da simpatia da esquerda porque se especializou na pregação aos convertidos. Os petistas e pcdobistas que almejam ter espaço em seu eventual governo estão iludidos. O PSB, que deverá se inflar no caso de uma vitória eleitoral inesperada,conta com seu próprio time de burocratas. A vitória de Ciro terminaria definitivamente de transformar o PT, após a era Lula, num partido fisiológico e subordinado.

André Lux disse...

Sua opinião é irrelevante. O importante é que continue lendo sempre com atenção o que escrevemos. Afinal, como disse Stephen Hawking, "o maior obstáculo ao conhecimento NÃO é a ignorãncia, mas sim a ilusão do conhecimento". Ou, na sabedoria popular, "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura".

Anônimo disse...

Ótimo. Então ficamos assim. A opinião alheia é irrelevante e não deve ser incorporada ao diálogo. O que importa realmente para o trabalho de divulgação é sempre repetir a verdade partidária. Obter adesão ao programa pela exaustão do público - eis o que você chama de convencimento. Que bom fazê-lo falar como um autêntico Comissário do Povo para Propaganda! Corresponde exatamente às minhas expectativas.

André Lux disse...

O dia em que o sr. ou sra. tiver coragem de assinar seu nome verdadeiro e, mais importante, defender a sua ideologia e os políticos que a representam, a gente conversa.

Até ficamos assim: você continua vomitando seu lixo no meu blog e eu continuo te humilhando, ok?

Beijundas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...