Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Será que já caiu a ficha da moça? Marina Silva contesta O Globo

Deu no blog do Altino:

Trecho do aparte da senadora Marina Silva (sem partido-AC) ao discurso do senador Pedro Simon (PMDB-RS):

- A mesma posição eu vou manter aqui em relação ao Presidente Lula, porque não é uma questão de circunstâncias. Hoje, meu querido Senador Simon, tem uma matéria no jornal O Globo que não foi feita por nenhum desses jornalistas que nos acompanham aqui. Foi um correspondente lá do Estado do Pará que colocou na primeira página algo que é inteiramente incoerente com tudo o que eu disse e coloquei na carta que assinei embaixo. A manchete é a de que eu disse que o Governo é insensível para as questões sociais. E pega uma série de frases de uma palestra que dei, em um contexto de uma análise que eu faço da Amazônia, da questão das hidroelétricas, e as coloca ali. Digamos que, quanto às frases pinçadas, mal direcionadas, ainda vá lá. Mas dizer que eu, Marina Silva, disse que o Governo do Presidente Lula é insensível às questões sociais! Eu que já disse, inúmeras vezes, desta tribuna e em todas as manifestações que fiz, que foi a melhor política social que tivemos; que saímos de R$8 bilhões para R$30 bilhões investidos em política social.

4 comentários:

Anônimo disse...

Em suma: Marina Silva será uma petista fora do do PT.

lineu@terra.com. disse...

essa vai se arrepender.

Anônimo disse...

vem ai a mais nova uma fantoche da globo,Marina silva.

Ricardo Melo disse...

Simplesmente vai ser muito difícil para Marina "cuspir no prato que comeu" depois de décadas no PT, inclusive como Ministra de Lula.

Consideremos isso, mais o espectro associado ao PV (demos e tucanos) e é fácil concluir: a situação de Marina não será fácil nessa eleição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...