Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

sábado, 8 de agosto de 2009

Pintou um clima de suruba no ar! E o pobre Chico Mendes se revira no túmulo...


Charge do blog Abundacanalha.

5 comentários:

Ricardo Melo disse...

Pô André, pega leve.

Não vai ser nada demais, isso está mesmo é com cara de caso passageiro.

Meio assim tipo soninha do pps, apenas sexo casual, só uma sacanagenzinha e nada mais.

Larga de ser moralista...

Piort disse...

Será que a Marina, André, merece ser retratada desse jeito? Será que as motivações dela não são justas dados os descaminhos da política ambiental brasileira? Talvez, talvez, seja uma "armadilha" demo-tucana, mas penso que ela, a princípio, pela sua história e pela sua atuação política no PT merece mai respeito e consideração. Mais cautela antes de achincalhá-la. Vc não acha?
Um abraço,

Ilianovic

André Lux disse...

Ilianovic, acho que quem deve prezar por sua história é a Marina Silva, não eu. Afinal, é ela que está se deixando fazer de instrumento de otário de Gabeiras, Serras e afins...

Anônimo disse...

Caro André, acho que os dois lados devem se preocupar. Senão vejamos: o Serra deve estar adorando a idéia e pondo lenha na foqueira, sem dúvida. Mas tanto o PT deu de ombros para certas causas (meio-ambiente, sem-tetos urbanos, sem-terra, combate a corrupção, apoio a sarneis, renans e outras cobras mais) que quando um ícone como a Marina pensa em deixar o partido, a única reação não pode ser: ELA É QUE TEM QUE CUIDAR DA HISTÓRIA DELA... é muito unilateral essa visão. E olha que sou petista, mesmo que ela saia do partido e vá para o PV, assim como continuei a votar no PT de Jundiaí e em seus candidatos mesmo depois da saída do Bigardi que nos abandonou e foi para o PCdoB (ou ele se discuidou da sua história também, no seu entender?). Será ruim para o PT e para a Marina. Será ruim para a história dos dois! O PT palaciano quer empurrar guela a baixo a candidatura do Ciro em SP (do PSB serrista), sem ouvir as bases do PT que em sua maioria entende que precisa candidatura própria. Muita coisa precisa ser revista, muita coisa, mas acima de tudo continuar no PT e atuando pró-partido, independente destes rachas e perdas (que repito, são ruins para todos os lados).

André Lux disse...

Caro Anônimo, se a Marina sair do PT e for para o PCdoB ou qualquer outro partido de esquerda vai ter todo meu respeito. Mas, se for para o PV de Gabeiras e Serras, não. É simples, entende?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...