Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O lamentável fogo amigo: Companheiro de guerrilha virtual não gostou da minha charge

O blogueiro Eduardo Guimarães, cuja luta quase "quixotesca" contra o PiG merece nosso respeito e admiração, não gostou da charge que fiz sobre a capa da Playboy postada logo abaixo e me atacou, embora sem citar meu nome, em seu Cidadania.

Respeito o direito do Eduardo e de quem quer que seja de não ter gostado da minha charge, agora insinuar que eu estaria usando as mesmas táticas da direita já é demais. A direita falsifica documentos, fotos e faz montagens anonimamente para que pareçam reais, enquanto eu fiz apenas uma charge, obviamente falsa e assinada com o nome do meu blog.

Eu sei aceitar críticas e se errei posso mudar meu ponto de vista. Fiz a charge como gozação em cima do ridículo que é essa farsa toda. Não foi minha intenção ofender ninguém muito menos ser machista ou misógeno, apenas tentei retratar de forma humorística mais esse "escândalo" inventado pela direita e seus lacaios. Até porque é bem plausível que a nova musa da direita saia sim pelada na Playboy. E não seria a primeira nem a última. Felizmente para mim, os leitores do meu blog parecem ter entendido a brincadeira, até porque não tenho intenção nenhuma de ser levado a sério e já deixo isso bem claro a partir do banner de entrada do meu blog.

Sinceramente, eu não entendo muito bem essa posição do Guimarães de me atacar em público quando poderia ter me mandado um email com sua opinião. Ele quer provar o que para quem, afinal? Lamentável essa postura. Não esperava por isso.

O pior é que esse tipo de atitude apenas insufla os ultra-esquerdistas que, como um tal de José Antônio que se diz mais um "petista desiludido", adoram posar de donos da verdade e vestais da ética e da moralidade, mas cujos discursos radicais e lições de morais tediosas beiram o ridículo e parecem ser o outro lado da moeda do reacionarismo fundamentalista.

Vou parar por aqui. Deixa pra lá. Esse tipo de picuinha só interessa à direita raivosa. De minha parte, continuarei criando e escrevendo o que me der na telha, sem ligar para patrulhamentos sejam de direita ou de esquerda. E quem não gostar do que eu faço, é fácil: basta cair fora do meu blog e não voltar mais.

12 comentários:

turquinho disse...

Estou solidario contigo...a critica é necessário mas existem instâncias para isso...abraços e continua fazendo o teu trabalho...

carlos disse...

salve, andré,

não percamos a piada e não percamos tempo de "nóis com nóis".

a questão é "nóis contra eles", por mais quixotesco que possa parecer para alguns, inclusive os cretinos dos tais petistas arrependidos.

ambos, eduardo e você, são valorosos e "não podemos nos dispersar" como dizia a raposa política chamada tancredo neves, viu?

então, vamos à luta que o pig não dorme.

abçs

Fátima disse...

André! Curto seu blog e também do Edu. Não podemos perder o foco com picuinhas... Vamos a luta !!!!!
A Tucanalha adora esse desgaste de energias !!!
Parabéns pelo seu espaço !

Ricardo Melo disse...

"André! Curto seu blog e também do Edu. Não podemos perder o foco com picuinhas... Vamos a luta !!!!!
A Tucanalha adora esse desgaste de energias !!!
Parabéns pelo seu espaço !" [2]

Assino em baixo, a Fátima fechou o tema.

Ulisses disse...

Leio e aprovo os dois blogs! O seu é apenas um pouco mais divertido mas com a mesma seriedade do Cidadânia! Resumindo, sua charge apenas retrata o que acontece com a maioria das mulheres que tem os seus 15 minutos de fama no Brasil.

José Antônio disse...

André Lux disse...

Zé, se eu der uma de reaça sem perceber, conto com você para me alertar!

Segunda-feira, Agosto 10, 2009 2:12:00 PM
---------

"De minha parte, continuarei criando e escrevendo o que me der na telha, sem ligar para patrulhamentos sejam de direita ou de esquerda. E quem não gostar do que eu faço, é fácil: basta cair fora do meu blog e não voltar mais.

Bem, eu agora não tenho mais dúvidas sobre quem é o reacionário.

Depois de ter sido chamado de ultra-reacionário, virei ultra-esquerdista. Que tal me chamar também de bolivariano-chavista-lulo-petista-castrista-trostkista e todos os demais adjetivos compostos tão "criativamente" criados pela direita quando na falta de argumentos resolve apelar.

André, eu vou atender ao seu gentil convite caindo fora do teu blog.

Não sei a tua idade, mas essa tua "esquerda" eu conheço de muitos outros carnavais: a única, a autêntica. Tão única e tão autêntica que ninguém mais se enquadra nela. Já passei dessa idade, André.

André Lux disse...

Já vai tarde.

Carlos Cassaro disse...

André, eu gostei da capa.
Aliás, me diga quem é a dona autentica daquela bunda maravilhosa?
Porque a da perua deve ser cheia de espinhas, eheheheheh....

Miguel Carneiro disse...

Eduardo Guimarães é considerado por ele mesmo o "mais ético" e o mais maravilhoso da blogosfera. Apesar de suas boas intenções, seu discurso é insuportavelmente enfadonho e modorrento. Até aí, é questão de gosto de quem lê. Chato mesmo é ver o cara dando pitaco pra dizer das coisas que ele "não faria nem mesmo para o pior dos canalhas". Foi o caso de um comentário que ele deixou no Nassif sobre o filme pornô do Ali Kamel revelado pelo Cloaca. Outro dia mesmo ele já escrespou com Os Amigos do Presidente Lula por causa de uma fotomontagem com o Serra.
Eduardo Guimarães, ainda por cima, é tremendamente presunçoso. Arre!

Aghimbausen Fenheihent disse...

A coroa é pilantra, mas é bem gata para a idade. O pilantrão do marido dela deve estar satisfeito.

Ronaldo disse...

TUDO EM CIMA: AME-O OU DEIXE-O

Christian disse...

Nunca poderemos nos esquecer da "musa" dos sem-terra... aliás, como é mesmo o nome dela?

Lembro só dos comentários nas cartas da Playboy, coisas do gênero: "Adoraria invadir a propriedade dela"...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...