Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mais do mesmo: A secretária e o manjado jogo de factóides de direita

Eu nem ia comentar esse novo "escândalo" envolvendo a tal da ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira e a Ministra Dilma Russeff por um motivo muito simples: é mais do mesmo.

Como não tem projeto, nem propostas para o Brasil, a oposição demo-tucana vive de inventar "escândalos" movidos a factóides plantados na mídia venal, a qual não passa de um dos braços de controle da elite predatória que suga o Brasil desde que os portugas invadiram essas terras.

Se você não acredita, então pense um pouco. Uma ex-secretária da Receita afirma à Folha de S. Paulo (o jornal da "ditabranda" e a da ficha falsa da Dilma) que teve uma reunião secreta com a Ministra, na qual ela pediu para fazer alguma coisa espúria para beneficiar o Sarney. Como se uma Ministra de Estado fosse precisar do serviço de uma secretária de terceiro escalão para fazer algo do gênero! Enfim, quem disse que é preciso lógica ou verossimilhança para inventar um factóide?

A "denúncia" é apresentada por toda a mídia golpista como sendo um "escândalo", onde repetem como papagaios o que foi divulgado pela Folha. A tal secretária não apresenta nenhuma prova, nem mesmo uma agenda para confirmar a tal reunião. Não lembra a data da reunião, nem a hora, nem nada.

Não importa. A máquina de criar "escândalos" já está azeitada e funcionando. Enquanto a mídia golpista e seus lacaios amestrados fazem alvoroço em torno das "denúncias", os parlamentares demo-tucanos exigem que ela seja ouvida em CPIs ou comissões.

Ao ser ouvida, a ex-secretária não nega as acusações, mas não apresenta novamente nenhuma prova e também repete que não lembra a data da reunião, nem a hora, nem se estava vestida ou pelada, nem se a ministra estava com mau hálito ou não. A farsa é desmascarada, porém a mídia golpista e seus capitães do mato continuarão martelando as mentiras até ninguém mais dar bola para o assunto ou até outro "escândalo" ser inventado.

Nesse meio tempo, a ex-secretária posará nua para a Playboy e será convidada para os programas da Lucianta Gimenez e da Ana Maria Praga para falar de sexo, corte e costura e das maladades praticadas pela ministra Dilma...

Fala sério, você já viu esse filme antes, não?

Olha, é tanta besteira junta que só mesmo boçais de marca maior, daqueles que acham que o Lula é a reencarnação do Satanás e Dilma a esposa do Belzebu, podem levar a sério isso tudo. Depois dizem que o espectador do Jornal Nacional é a cara do Homer Simpson e tem gente que reclama!

Mas, confesso, dá para dar boas risadas com essas táticas da direita, pois são as mesmas que eles usam desde que D. Pedro I quis dar a "independência" ao Brasil.

12 comentários:

Esquerdopata disse...

LINA Vieira.

André Lux disse...

Opa, valeu amigo!

Anônimo disse...

Por dinheiro eles vendem a Mãe, o País, etc.....

Augusto J. Hoffmann disse...

Teatro do absurdo. Essa Sra. Lina Vieira demonstrou até onde a estupidez e a dissimulação são capazes de chegar. Ora dizia não ter sofrido pressão, ao responder para a base governista. Ora, admitia "ter entendido" pressão da Ministra Dilma quando respondia à oposição! Caraca: que baita cara de pau, trambiqueira e mentirosa! Como alguém da sua envergadura, na sua posição hierárquica, chefe do fisco brasileiro, o mais feroz do mundo, se reune com uma Ministra de estado e não sabe o dia e a hora??? Vai contar lorota assim na casa da mãe joana...Já apareceu informações de que é doadora na campanha do FHC e se enrascou sonegando impostos e a lei trabalhista, ao não assinar carteira de trabalho, de um pedreiro. Foi condenada pela justiça. Isso já quando era Secretária da Fazenda, no Rio Grande do Norte. A conclusão a que chegamos é simples: a oposição à Lula está em completo desespero, sem projeto e sem alternativas. Se fosse futebol, um time medíocre e sem criatividade. Vai ser molinho, molinho Lula eleger seu sucessor. Para completo desespero da direita raivosa, rancorosa e burra!

José Antônio disse...

Amigo André, Ói eu aqui traveis...

"Mas, confesso, dá para dar boas risadas com essas táticas da direita, pois são as mesmas que eles usam desde que D. Pedro I quis dar a "independência" ao Brasil."

Desculpe-me, mas nós não precisamos usar as mesmas táticas da direita.

Veja o que escreveu o Eduardo Guimarães: "Benditos Críticos".

http://edu.guim.blog.uol.com.br/

Aproveite e veja o que escreveu o Ricardo Kotscho, jornalista que admiro bastante.

http://colunistas.ig.com.br/ricardokotscho/2009/08/18/lula-abusa-do-seu-anjo-da-guarda-e-da-popularidade/

carlos rico disse...

Piadas à parte caro André,andei lendo alguns comentários sobre o caso Lina em outros sites,e depois de assistir o depoimento ontém,fico quase com a certeza,que por pura vingançinha,a ex-secretária,para criar confusão,chamou os jornalistas para falar sobre a tal reunião.

É quase óbvio que foi isso.Sentindo-se magoada,inventou o ocorrido,justamente à um jornal que é ferrenha oposição ao governo Lula.

Mas a verdade tarda,mas não falha.

carlos disse...

grande andré,

o amigo sintetizou todo o factóide, ridículo até dizer chega.

sobre a capa da playboy, garanto que eu também tô a fim de ver, a coroa é arrumada, pacas.

abçs

Pé de Chumbo disse...

Como eu assistí ao depoimento pela TV Senado, dei boas risadas ontem à noite e hoje pela manhã com as "edições" que o PIG fez da matéria, tentanto fazer o telespectador acreditar que o depoimento dela foi MUITO importante...

André Lux disse...

José Antônio, o Eduardo está criticando minha carge sem citar meu nome, o que é lamentável, pois eu assinei a brincadeira. Estou respondendo a ele e, acredite, não vesti a carapuça.

Se você não gostou também é direito seu, agora vir dizer que "uso as mesmas táticas da direita" já é demais. A direita falsifica documentos, fotos e faz montagens para que pareçam reais, enquanto eu fiz apenas uma charge, obviamente falsa e assinada com o nome do meu blog.

Sinceramente, estou ficando farto de tantos falsos moralistas que parecem querer provar não sei para quem que são vestais da ética e dos bons costumes.

Se não gosta do meu blog, faça-me o favor de não visitá-lo mais. Já me chega os fascitas anônimos que vêm aqui me atacar, agora tenho que aturar os reaças fundamentalistas de esquerda e suas tediosas lições de moral também? A direita agradece.

PT saudações.

Anônimo disse...

André, eu não o ataquei. Aliás, cheguei a publicar o que você produziu. Critiquei a mim mesmo. Acho que você não teve má intenção, mas não chame para si esse episódio. Em minha opinião, você cometeu o mesmo erro que eu. Estivemos juntos nessa...
Abraço
Eduardo Guimarães

carlos rico disse...

"José Antônio, o Eduardo está criticando minha carge sem citar meu nome, o que é lamentável, pois eu assinei a brincadeira. Estou respondendo a ele e, acredite, não vesti a carapuça."...

Parabéns André.Aqui na minha cidade,Maringá,Paraná,tem uns bolg propagando uma charge do Ricardo Maurício e a pegadinha do Mução,onde aparece a ministra sendo chamada de Lula de saia.

Se eles podem fazer piada com a gente,por que não o contrário?

Ricardo Melo disse...

André, acho que o Guimarães deixou tudo claro.

Entendo o "arrependimento" dele como uma questão pessoal.

Do meu ponto de vista, essa preocupação com a imagem da Lina pode ser considerada "preciosismo", excesso de zelo ou até mesmo uma postura estratégica visto o MSM estar em meio a disputas judiciais bastante "sensíveis".

Ainda bem que você não vai se reprimir, dá gosto frequentar um blog onde podemos encontrar inteligência e bom-humor.

Sobre a dona Lina, ela é vítima da própria vaidade, abusou da falta de ética.

Então, nada de caretice na blogosfera, tem mais é que "zoar" mesmo.

Se ela sair na Playboy de verdade, vai ficar rica, ganhar mais fama ainda e deixar muita gente com "cara de tacho".

E digo mais, a coroa é "preparada" mesmo, com photoshop vai ficar melhor ainda. Mesmo assim, eu não compro (a revista).

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...