Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Diga-me com quem tu andas... Parte 2: Marido de ex-secretária foi Ministro de FHC

Quando a gente diz que esses "escândalos" envolvendo secretárias e afins tem dedo de tucanos e demos, muita gente não acredita. Agora, mais uma farsa está desmontada. Leiam o texto abaixo do Zé Augusto no blog Amigos do Presidente Lula e comprovem.

Imaginem agora se fosse o contrário: o marido de uma mulher que acusasse o governo Serra de alguma maracutaia tem ligações com o PT ou com outro partido de esquerda. Era manchete em todos os panfletões da direita.

Observem se alguém do PiG vai falar sobre essa revelação. Vão ignorar até onde der - e se não der mais, vão dar um jeito de defender o sujeito contra a furiosa KGB Lulista que quer difamar o pobre coitado...

- André

Confirmado: Marido de Lina Vieira foi Ministro de FHC


Alexandre Firmino, assistindo o depoimento da mulher Lina Vieira no Senado

O maridão de Lina Vieira (ex-secretaria da Receita Federal), aquela que inventou uma reunião, sem data, nem hora, com a Ministra Dilma Rousseff, chama-se Alexandre Firmino de Melo Filho.

Foi Ministro da Integração Nacional do governo FHC, interino por quase um ano, no período de 20.08.1999 a 17.07.2000.



Antes de assumir como ministro, foi secretário executivo do ministério.

Alexandre Firmino é publicitário e economista. Sua agência "Dois A Publicidade" já atendeu o governo do Rio Grande do Norte (governo do PSB da base governista) e a Prefeitura de Natal (governo demo-tucano do PV, apoiado por Agripino). Também é sócio em gráfica.



Falta confirmação se trabalhou em campanhas políticas. Há boatos de que já trabalhou na campanha de um famoso senador do DEMos do Rio Grande do Norte. A confirmar.

Bons policiais sabem que para desvendar um crime que parece inexplicável, uma boa pista é a motivação.

Pois apareceu a clara motivação política para toda essa encenação.

Tudo indica que a bancada de senadores demo-tucanos conspiraram de novo, com a mãozinha de FHC e Serra por trás desse teatro todo.

Você leu isso em algum jornal ou blog do PIG? Viu no Jornal Nacional ou em outro canal da TV? Não leu, nem viu. A mídia sonegou essa informação, participando da encenação.

E qualquer jornalista mais experiente em Brasília sabia disso. Noblat, para dar apenas um exemplo, já trabalhou na campanha de José Agripino Maia, para goerndador do Rio Grande do Norte, nas eleições de 1990, e conhece os bastidores do poder no Rio Grande do Norte.

8 comentários:

jfcc81@gmail.com disse...

Certo... E simplesmente isso anula a acusação? Mesmo se o registro de entrada e saída de pessoas do ministério mostrar que ela esteve no gabinete da Dilma?
A indicação dela para o cargo na receita tem algo a ver com isso? Não foi indicada por um ministro do LULA?

No quesito honestidade, "companheiro", temos o miserável rindo do mendigo.

A questão não é mais quem roubou ou quem não roubou. O bandido agora é quem roubou mais.

Qual a saída pra tudo isso? O aeroporto!

André Lux disse...

Qual é a acusação mesmo? Nem a moça parece ter certeza do que acusa. E, pior, não tem nenhuma prova das besteiras que diz. E agora, por cima de tudo, sabemos que tem ligações carnais com DEMos e Tucanos.

Só mesmo alguém que tem ódio irracional do Lula, do PT ou de qualquer coisa que cheira a esquerda pode se sentir feliz com uma farsa ridícula como essa.

A saída é o aeroporto? Vai então. O que está esperando? Com certeza ninguém vai sentir a sua falta...

jfcc81@gmail.com disse...

Como bom petista o senhor deve ser esquecido, ou nem ficou sabendo. Mas explico! A acusação é um encontro com a ministra Dilma para falar sobre sua excelência o senador Sarney e prole. Conhece? Lula resume muito bem a pessoa. Favor olhar o link: http://www.youtube.com/watch?v=EPQazSeN_nI

Lendo seu blog "acredito que só mesmo alguém que tem ódio irracional do FHC, do PSDB ou de qualquer coisa que cheira a direita pode se sentir feliz com uma farsa ridícula como essa." Certo. Segundo parágrafo respondido com conteúdo tão útil quanto o seu.

Calma. Não tenho cargo no governo pra comprar (ou ganhar?) passagem pra onde bem entendo. Mas logo estarei indo, se isso te contenta. Ninguém vai sentir minha falta? Não é assim que se trata o único leitor de seu blog. Será esse o motivo de tão baixa audiência? Certo, vou confessar. Primeira (ou segunda?) vez que entro aqui e também não pretendo mais voltar. Espero que não sinta minha falta... :)

Luiz Carlos disse...

André, é inacreditável a falta de entendimento de pessoas como o leitor que comentou sobre esse texto, que disse que a saída para o que acontece neste país é o aeroporto. O nosso país sob o governo do presidente Lula está passando por um momento incrível, extraordinário, muito positivo! Será que alguém razoavelmente esclarecido consegue acreditar no que declarou Lina Vieira? E mesmo que fosse verdade o que ela disse, ou seja, que a ministra Dilma lhe pedira para agilizar as investigações-informações sobre o filho do senador José Sarney, onde estaria a irregularidade ou o crime nesse pedido?! A própria Lina Vieira declarou no Senado que a ministra Dilma lhe pediu para agilizar, não para engavetar. E a Justiça também já havia determinado que a Receita Federal agilizasse as investigações-informações sobre esse filho do Sarney. Onde é que o leitor que comentou aqui neste espaço viu roubo, falcatrua ou desonestidade por parte da ministra Dilma nesse episódio?! E o pior é que tudo indica que esse encontro entre Dilma e Lina Vieira sequer aconteceu! A oposição demotucana, na ausência de projetos e programas construtivos para o nosso país, em conluio com o PIG, desesperados diante do enorme sucesso e da enorme popularidade do presidente Lula e do evidente crescimento da ministra Dilma nas pesquisas de intenção de voto, mais do que nunca viraram um bando de golpistas, trapaceiros, mentirosos, fofoqueiros, canalhas, tentando sabotar o tempo inteiro o governo Lula e o nosso país, para que o Zé Pedágio Serra tenha alguma chance de vencer as eleições para presidente no ano que vem. Toda essa escandalização do nada promovida pelo PIG e pela oposição demotucana tem motivação puramente político-eleitoreira. Será que é tão difícil entender isso? Excluindo-se os que agem com má-fé, oportunismo e hipocrisia, para tentarem tirar algum proveito pessoal de situações como essa, a esses que fazem críticas como as que foram feitas pelo mencionado leitor está faltando discernimento, bom senso, perspicácia e/ou uma maior/melhor compreensão da nossa realidade política e do lamentável e criminoso papel do PIG (partido da imprensa golpista) no nosso país.

Sandro disse...

Saiu no Globo: Motorista da receita confirma que levou a vagaba no ministério da casa cívil, e disse mais, que foram inumeras vezes a inumeras reuniões e nem sabe quantas vezes foram, portanto é claro que o nome da vagabunda vai estar lá na lista de visitantes´, é claro que as imagens dela vão estar lá, por isso inventou essa reunião onde ela lembra até a marca do café, menos o di, mês e hora.

Ricardo Melo disse...

Dilma foi "acusada" por pedir agiidade em um processo.

A Dona Lina, ela própria, negou que o pedido fosse o de "engavetar" o processo.

Engavetamento de processo, aliás, era solicitado - e concedido - no governo FHC por Geraldo Brindeiro.

Os tucanos se acham espertos, mas não enganam o país inteiro. Não enganam mais.

André Lux disse...

Como dizia minha avó, "a porta da rua é serventia da casa".

André Lux disse...

Luiz Carlos, como eu disse antes, o ódio irracional a tudo que cheire a esquerda faz dessas pessoas facilmente manipuláveis pelo PiG e pelo discurso falso moralista e hipócrita dos demos-tucanos. Para essa gente não importa a realidade, mas sim a ilusão que lhes é imposta pelo PiG. Lembra do filme Matrix? É por aí...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...