Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Diga-me com quem tu andas... Marido de secretária é marqueteiro de Agripino, do DEMo

O jornalista Luiz Antônio Magalhães deu em seu blog Entrelinhas uma boa pista do que pode ter movido a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira. Vejam só que interessante:

"O marido de Lina Vieira chama-se Alexandre Firmino. É sócio da agência de publicidade Dois.A, de Natal. Tudo isto é fato. Também é fato que a Dois.A realizou campanhas para o senador José Agripino Maia (DEM-RN). Dois e dois são quatro, mas em alguns casos podem também ser cinco".

Para quem não se lembra, Agripino Maia, vulgo Tião Gavião, é aquele sujeito que foi humilhado pela Dilma durante uma dessas CPIs da vida, quando a ministra lembrou que durante a ditadura militar ambos lutavam de lados opostos. Ela a favor da liberdade e da democracia, ele a favor dos ditadores e torturadores.

Enfim, diga-me com quem tu andas que eu direi quem tu és... Precisa dizer algo mais?

3 comentários:

Anônimo disse...

A cambada nao consegue mais esconder suas podridoes.

Viva a web - a nova esqerda vai nascendo assim: moderna + eficaz + rápida + consistente + engajada ...

Adeus jornaloes, tv´zonas, revistonas nazi-fascistas.

Inté,
Murilo

Murilo Medeiros disse...

O senador José Agripino (DEM) não tem nenhuma ligação com o Sr. Alexandre Firmino. Denúncias rasteiras como essa, apenas evidenciam o interesse do Governo em atacar os senadores que realmente estão interessados em buscar a verdade sobre o intrigante embate de versões que envolvem Lina Vieira e a ministra Dilma Rousseff. Essas questões se tornaram explícitas a partir do momento em que começou a pesar sobre a ministra da Casa Civil a acusação de ter mentido (como no caso do Dossiê contra FHC e no próprio Curriculum). Divulgar informações falsas com o objetivo de descaracterizar o bom debate é inaceitável.O governo deveria ser o maior interessado em dirimir logo essa dúvida, oferecendo a escrutínio, por exemplo, as imagens do circuito de segurança do palácio.

André Lux disse...

O sujeito fez o marketing do Agripino mas mesmo assim não tem nada a ver com ele. Muito estranha essa lógica.

E engraçado como os princípios básicos da República são invertidos quando se trata de atingir o governo Lula. Não é a ex-secretária esposa do marketeiro do Agripino Maia que tem que provar suas acusações, mas sim a Ministra é que tem que provar que é inocente!

Como a ideologia cega as pessoas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...