Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Demolida mais uma falácia demo-tucana Bolsa Família tem porta de saída sim

O texto abaixo demole a falácia demo-tucana de que não existe "porta de saída" no programa Bolsa Família. Leiam e comprovem.

- André

Aumento da renda faz 2 milhões de famílias deixarem programa federal

Do início do programa Bolsa Família, em 2003, até julho deste ano, 1,96 milhão de famílias saíram das condições de pobreza e extrema pobreza e deixaram de receber o benefício, de até R$ 140,00 por pessoa, segundo o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

Outras 50.643 pediram voluntariamente o desligamento do programa desde 2003 por não precisarem mais do auxílio e para ceder lugar a outras famílias. “O processo de transferência de renda tem proporcionado mudanças tanto do ponto de vista individual das famílias, mas também nas comunidades”, explicou a secretária nacional de Renda e Cidadania do MDS, Lúcia Modesto, responsável pelo programa.

Jornal Hora do Povo

2 comentários:

Anônimo disse...

Era mesmo de se esperar que os críticos do "PIG" se fiem em órgãos de informação sérios e confiáveis como o jornal "A Hora do Povo". A quem não conhece essa pérola do jornalismo brasileiro sugiro comprar uma edição na bancas - e é o que basta.

André Lux disse...

A única diferença entre A Hora do Povo e o PiG é que o primeiro deixa claro quais são suas tendências ideológicas enquanto o segundo as esconde e finge ser "imparcial".

É mais ou menos como alguém que vive criticando os outros usando nomes falsos ou anonimamente contra alguém que faz o mesmo só que usando seu nome verdadeiro. O anônimo nunca vai passar de um covarde sem credibilidade, mesmo que às vezes fale a verdade ou algo coerente enquanto o segundo, mesmo que erre, está sendo honesto e corajoso. Entendeu? Se não entendeu me avise que eu desenho um diagrama pra você...

E se os números apresentados pelo Hora do Povo são falsos, como você insinua maldosamente, então prove.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...