Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Briga de cachorro grande: Record desmascara a cancerígena rede Globo



Só para deixar claro: acho a Record tão ruim quanto a Globo, não assisto nenhuma das emissoras há décadas. Mas uma coisa precisa ser dita: o jornalismo da Record, especialmente o canal Record News, que assisto esporadicamente, está dando um banho na concorrência mostrando que é possível sim fazer jornalismo sério, objetivo e que mostra os dois lados da notícia mesmo dentro de uma organização como a liderada pelo bispo Edir Macedo - cidadão pelo qual tenho profundo repúdio.

Mas aí, outra coisa precisa ser dita. Na Record pelo menos todo mundo sabe quem manda e qual é a religião do seu dono. Já a Globo, só faz propaganda do Catolicismo de Roma, enquanto ataca qualquer outra religião, sempre de forma velada. No fundo, as duas emissoras fazem a mesma coisa no que tange à religião (lavagem cerebral), porém a Record faz isso de forma explícita, enquanto a Globo não.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...