Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Rir é o melhor remédio: Mais uma charge sobre o prêmio "Mico do Ano" do Serra!

4 comentários:

RLocatelli Digital disse...

Ha ha ha! Essa foi a melhor que eu vi sobre o Prêmio Mico do Ano.

Anônimo disse...

Graças ao Tio Rei sabemos que aquilo que vocês chamam de "PIG" na verdade é dominado por pessoas de esquerda. Quando criticam o "PIG", vocês estão criticando a si próprios. É uma briga interna.
___________________________________

IMPRENSA E VEXAME - A KRUPSKAIA DA CNN FOI FUNCIONÁRIA DE DANIEL ORTEGA!

por Reinaldo Azevedo
segunda-feira, 13 de julho de 2009

O nome de Krupskaia no jornal nicaragüense: nomeada por Daniel Ortega

O nome de Krupskaia no jornal nicaragüense: nomeada por Daniel Ortega

Já revelei no post A CNN EM HONDURAS E A MULHER DE LÊNIN quem é Krupskaia Alis. Mesmo tirando uns dias de folga, não posso deixar de escrever o que a esmagadora maioria da imprensa brasileira e estrangeira omite, embora tenha as mesmas informações. E por que elas são sonegadas dos leitores? Da ideologia ao espírito de manada, há um conjunto de fatores. Krupskaia, que tem o mesmo nome da mulher de Lênin, é a chefona da CNN para a América Latina e cuida pessoalmente da cobertura da crise em Honduras - incrivelmente hostil ao novo governo e simpática ao golpista Manuel Zelaya.

Krupskaia já foi casada com um sandinista. Até aí, vá lá… Há quem não resista ao charme de um guerrilheiro suado. Che Guevara mexe até hoje com a fantasia de algumas mulheres (e, suponho, de alguns peludos também), embora fosse conhecido como “chancho” - porco - em razão dos hábitos de higiene e do cheiro que exalava. Mas, claro, seu maior defeito era outro: a compulsão homicida. Produziu ainda mias cadáveres do que subliteratura revolucionária. Mas isso agora pode esperar. Voltemos à Krupskaia da CNN — emissora chamada pelos hondurenhos de “Chávez News Network”.

Em seu currículo divulgado pela própria CNN, Krupskaia se orgulha de ter entrevistado algumas pessoas — entre as personalidades, ela inclui Daniel Ortega, atual presidente da Nicarágua e líder de um dos governos mais corruptos do mundo. O Orelhudo foi um dos nomes que se lançaram na cruzada contra o suposto golpe dado pelo atual governo hondurenho. Ao lado de Chávez, chegou a ameaçar o país vizinho com uma intervenção militar. Pois é…

O amor de Krupskaia pelo sandinismo transcendeu os odores e olores revolucionários. O Heraldo.hn informa que Krupskaia, vejam só!, foi membro do governo nicaragüense. Vocês leram direito: a Gazeta da Nicarágua, de 23 de abril de 1990, traz o seu nome num grupo de embaixadores e diplomatas nomeados pelo governo revolucionário de Daniel Ortega.

Antes que encham a minha paciência com patrulhas descabidas, deixo claro: pouco me importa o que Krupskaia fazia com os sandinistas na horizontal ou sua tolerância para fragrâncias exóticas. O problema está no que fazia na vertical. A abordagem da CNN, com a isenção que se vê e que agora se explica, rodou o planeta, pautando a imprensa do mundo inteiro, inclusive a nossa.

Nome não é destino, claro. No caso dessa Krupskaia, é bem mais do que isso: é uma escolha.

André Lux disse...

Esse aí acredita no que o "Tio Rei" escreve!!

KKKKKKKKKKKkkkkkkkKKKKkkkkKKKkkk!!

Fernando Romano Menezes disse...

"Esse aí acredita no que o "Tio Rei" escreve!!

KKKKKKKKKKKkkkkkkkKKKKkkkkKKKkkk!!"

(2)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...