Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Resultado da enquete: Arthur Virgílio, do PSDB, é eleito o mais repugnante

Minha humilde enquete sobre "Qual é a figura mais repugnante da política nacional?" terminou com a vitória do senador amazonense Arthur Virgílio, o Dr. Smith do PSDB, seguido mais ou menos de perto pelo Darth Vader do STF, Gilmar Mendes.

Fernando Henrique Cardoso, o pavão misterioso, e seu assecla José "Nosferatu" Serra, o Imperador de São Paulo (a Tucanolândia), praticamente empataram em terceiro lugar.

É verdade que a maioria esmagadora dos votantes elegeu "Todos Eles" como sendo repugnantes com impressionantes 197 votos, 66% do total, mas na disputa individual ninguém bateu o hipócrita sacripanta do Amazonas.

Como prêmio, Virgílio, o santo de pau oco, iria ganhar um DVD com o filme "Yor, O Caçador do Futuro" para poder aprender como é que se mata de verdade os barbudos do mal. Procurado por nossa assessoria, o Senador tucanalha foi curto e grosso: "Não aceito prêmio de petralha, só pagando!". Como a grana tá curta, vou manter meu DVD do "Yor" aqui em casa mesmo...

Obrigado a todos pela participação. Foi lindo!

Qual é a figura mais repugnante da política nacional?

- Arthur Virgílio, o falso-moralista: 34 (11%)
- FHC, o farol da Alexandria: 14 (4%)
- Gilmar Mendes, o Darth Vader do STF: 23 (7%)
- Álvaro Dias, o plastificado: 5 (1%)
- Jair Bolsanaro, o amigo de torturador: 7 (2%)
- Heráclito Fortes, o sapo-boi: 2 (0%)
- José Serra, o vampiro: 13 (4%)
- Todos eles 197 (66%)

Votos: 295

4 comentários:

Anônimo disse...

BOMBA!! BOMBA!! Crítico Spam leva esculachada pública do Maluco do Megafone:

"RESPOSTA:
André, você não entendeu a questão da representação. Um ministério do governo está há quase nove meses sentado em cima de um simples pedido de informação do Ministério Público que poderia ser dada em questão de minutos. Vá lá que você ache que Lula não poderia reclamar publicamente que a mídia poupa a oposição - só isso, meu Deus! Mas nem responder a um questionamento institucional de um outro poder que poderia ser respondido imediatamente? Isso é partidarismo cego, cara. E olhe que quem diz é alguém que defende Lula com unhas e dentes há mais de vinte anos"

André Lux disse...

Isso que o anônimo chama de "esculacho" nada mais é do que o bom e saudável debate de idéias. É que a fascistada não tem nem idéia do que seja um debate, acostumados que estão em se acharem os "donos da verdade".

Mas esperar o que de alguém que não sabe o que faz o político que ajudou a eleger e não tem coragem de assinar o nome nas asneiras que escreve?

Roberto M Almeida disse...

Caro Andre, entro em su blog todos os dias mas é a primeira vez que comento, esta entrevista é o maximo, uma das melhores que já li. parabéns por publica-la.parabéns pelo seu blog e coragem, 2010 seá bem dificil.
Roberto M Almeida sjcampos sp

André Lux disse...

Roberto, seja sempre bem vindo e sinta-se à vontade para postar mais comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...