Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 9 de julho de 2009

PSDB paga mico internacional! ONU esclarece: não tem nada a ver com "prêmio" ao Serra

Está no blog do Nassif:

ESCLARECIMENTO

A World Family Organization (WFO) não é uma entidade da Organização das Nações Unidas (ONU). Trata-se de uma Organização Não-Governamental (ONG), com sede em Paris, associada ao Conselho Econômico e Social (ECOSOC) da ONU, com status consultivo, e associada ao Departamento de Informação Pública (DPI) da Organização.

As ONGs associadas ao ECOSOC e afiliadas ao DPI não representam a ONU nem podem, em qualquer hipótese, falar em nome da Organização. Seu papel é de colaborar com as Nações Unidas, de forma voluntária, ajudando na divulgação das atividades da Organização e, no caso do ECOSOC, contribuindo com sugestões às atividades do Conselho.

Valéria Schilling
Assessora de Comunicação
Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio)


Comentário (do Nassif):
O curioso nessa história é que foram três as personalidades premiadas: Serra foi o único que compareceu, para se dar uma ideia da irrelevância do prêmio.

Segundo Jamil Chade, correspondente do Estadão em Gebera:

Serra foi escolhido entre mais de 200 pessoas. A Organização Mundial da Família também premiou a ex-primeira dama do Reino Unido, Cherie Blair, e a princesa do Kuwait, Sheikha Fariha Al-Sabah. Nenhuma das duas esteve ontem no evento. Serra estará hoje em Paris.


Charge e texto abaixo do blog Quanto Tempo Dura?

VERGONHA ALHEIA
José Serra recebe prêmio fajuto na Suiça para parecer importante


Foi o maior espetáculo da Terra a premiação da Organização Mundial da Família (WFO) em Genebra, Suiça. Conhecida por ser completamente desconhecida, a Organização é presidida pela Dr Deisi Kusztra, uma ilusionista famosa por grandes truques em Sergipe. A WFO tem sede em Curitiba, mas achou mais bonito apresentar seu espetáculo na Suíça, fica mais chique.

O grande homenageado da noite foi o presidente Governador de São Paulo José Serra. Mostrando que o circo é realmente uma tradição muito antiga, a WFO preferiu entregar em 2009 um prêmio ao Serra pela sua atuação de ministro que terminou em 2002.

Outras duas personalidades foram premiadas na noite, a ex-primeira dama do Reino Unido, Cherie Blair, e a princesa do Kuwait, Sheikha Fariha Al-Sabah. Infelizmente estas duas tinham mais o que fazer e não compareceram à cerimônia, enquanto Serra só tinha na agenda “ser governador de São Paulo e tentar ser presidente”

O prêmio recebido era composto de uma placa muito bonita feita de plástico e escrito “brinquedos estrela” no canto esquerdo. O Público presente na premiação considerou o show meio caidaço, fajuto e fake. Afinal de contas, pra que o Serra tem que receber um prêmio pelo trabalho como ministro oito anos depois de largar a pasta? E essa presidente da WFO maior picareta aê? É realmente coincidência que esse prêmio fajuto tenha sido entregue um dia depois do Presidente Lula receber um prêmio fodão da UNESCO? E pô, três pessoas são premiadas e só o zé ruela do Serra que comparece? Não é no mínimo suspeito que o governador Serra tenha tanta sanha de sair correndo pra Suíça?

3 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

KKKKKKKKKKKKKKK! É muita cara-de-pau! Tem que agurdar estes recortes para as eleições. Bicho mentiroso!

Antonio Carlos disse...

Apelação das mais feias.

Será que o Governador do Estado do São Paulo, se realmente fizesse um bom governo, precisaria disso?

Nem precisa resposta. O cara é ridículo.

pangusti disse...

andre, perdoe por ser paralelo, mas queria te passar uma sugestao de materia jornalistica.
pediria que faça voce, ou peça a alguem da carta capital ou ao sr. Leandro fortes por ex. para fazer uma reportagem NOVA!! Foi uma pequena ideia q me ocorreu.
Seguinte: Ir ao Instituto Rio branco, por ex. e colher la em duas semanas, no maximo, uma materia rica, sobre as novas perspectiva de um aspirante diplomata HOJE.Entrevistados: os alunos!
Em outras palavras: O que era para
um aspirante dez anos atras estar la, no 2o. ano do IRB e o QUE REPRESENTA HOJE para ele.
Obviamente é um projeto de MATERIAL sobre a nova PROJEÇAO e inserçao internacional do Brasil,
sob o governo do torneiro mecanico!
DA pra fazer um artigo fascinante,
difundir nacionalmente e a direita
nao terá o que falar.
Aceita tocar em frente?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...