Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Para entender o ódio da direita contra estudantes: Veja o video de Lula no congresso da UNE



Leiam também esse ótimo texto do meu amigo blogueiro Miguel do Rosário:

Estudantes organizados enfurecem o Leviatã

O PIG e seus lacaios da blogosfera defendem furiosamente estudantes do Irã, mas os estudantes brasileiros podem ser espancados sem piedade e suas entidades representativas podem ser caluniadas e asfixiadas financeiramente. Estudante bom, para o PIG, só iraniano. Blogueiro, só serve aquela cubana que fala mal de Fidel. Twiteiro, só serve o #ForaSarney, aqueles bebedores de Toddynho alienados, ingênuos, analfabetos políticos, e oportunistas.

Continue lendo o texto no blog Óleo do Diabo.

17 comentários:

Douglas Yamagata disse...

O que me preocupa é uma minoria fascista que está sendo criada na USP. Vide a última greve, onde um grupelho de estudantes apoiou a repressão da polícia.

André Lux disse...

Estudantes fascistas sempre existiram e acho que sempre existirão. Lembro quando eu fazia Jornalismo na PUCC e uns babacas da direita viviam infernizando a gente. Mas, como bem disse o Miguel do Rosário, são sempre minorias de filhinhos de papai alienados bebedores de todynho...

caetano disse...

estudantes tbm gostam de arrumar confusão, acham que tudo gira em torno deles esquecem que quem paga as contas do país é o besta do trabalhador. que sem os trabalhadores nenhum comercio sobrevive nesse país.
o proprio país vive as custas dos trabalhadores, que trabalham meses só pra manter imposto.

Raphael Tsavkko Garcia disse...

"Estudantes brasileiros" ou estudantes do PCdoB que fraudam eleição após eleição e dizem representar alguém?

Aliás, falha minha, quem tem o costume de espancar, intimidar e ameaçar os demais estudantes são exatamente os militantes da UJS/PCdoB!

André Lux disse...

Essas são acusações graves, Raphael. Você tem como prová-las? Conheço pessoas ligadas ao UJS e tenho como questioná-las. Fico no aguardo do seu retorno, com as provas das suas acusações.

Raphael Tsavkko Garcia disse...

Que tipo de provas você quer? Eu militei por anos no ME de Recife e fui mesário nas eleições de representantes pro CONUNE em Goiânia e alguns "camaradas" do PCdoB, um deles de apelido "Jesus" que saiu de Petrolina, na casa do caralho de PE pra ir fraudar eleição em Recife, tentou roubar nossas urnas e listas além de ter ameaçado e quase atacado uma amiga minha que nem 1m50 tem.

Cansei de ver gente do PCdoB tentando fraudar eleição na FIR, em recife, vi muitos cooptando aluno de primeiro ano que nem sabia que porra era ME pra formar chapa sem saber pra que para concorrerem pelo PCdoB.

Não fui no Conune para não ter que passar pelas ameaças e intimidações que nos esperavam, além do que, na época, eu era chegado ao PSTU, que estava rachando com a UNE.

Ah, antes que sirva de argumento, eu não sou do PSTU nem de qqr outra organização e já deixei isso explícito em meu blog.

No mais, meu amigo, é um "segredo público", qualquer pessoa ligada ao ME já passou por fraudes da UJS.

Na PUC, um mês ou dois atrás, eleições e a UJS roubou urna, queria quebrar o pau... Se quiser saber mais converse com o Hugo, que escreve o Descurvo, ele estava lá. Eu apenas acompanhei por telefone, amigo meu me ligando desesperado querendo uma ajuda pra evitar as fraudes...

A idéia da ANEL pode ser ridícula, mas não é sem razão. Chega uma hora que ser fraudado enche o saco.

André Lux disse...

Bom amigo, se você tem tantas denúncias graves assim para fazer, com supostas provas de ameaça física inclusive, sugiro que procure uma delegacia de polícia.

Ou então dá um pulinho na redação da Folha ou do Estadão que eles vão ter dar matéria de capa. E lá eles nem precisam de prova para fritar alguma entidade, principalmente a UNE ou partidos de esquerda.

No mais, vou passar suas denúncias a pessoas que conheço do PCdoB para ver o que eles tem a dizer.

Raphael Tsavkko Garcia disse...

Claro, envolver PM ou o PIG no ME, realmente, desculpe, não sou do PCdoB, eu não faço essas coisas. Problemas do ME se resolvem internamente e não chamando o aparelho repressor do Estado ou o PIG!

Engraçado, militante "Comunista" defendendo o Estado Burguês para intervir no ME!

Amigo, pode passar pra quem vocÊ quiser a denúncia, qualquer pessoa ligada ao ME conhece as histórias do PCdoB.

André Lux disse...

Meu jovem, eu sou de esquerda. Ponto. Esse sectarismo ridículo e tacanho que você defende só interessa à burguesia que você tanto diz odiar e aos seus amigos do PSTU e afins.

Por sinal, ódio é uma palavra que não deveria constar do dicionário de qualquer um que se diz de esquerda.

Felizmente, eu sou maduro o suficiente para diferenciar o que é ser realmente de esquerda e o que é ser ferramenta de otário, como são muitos fundamentalistas que foram tanto para esquerda, mas tanto, que deram a volta e chegaram à direita...

Vá ler o lixo do Noblat (que você recomenda no seu blogue) que com certeza ganha mais. Afinal, ele é contra a UNE, ergo, deve ser seu alidado.

PT saudações.

Tércio Marinho disse...

Raphael Tsavkko Garcia...seus comentários o colocam numa situação no minímo curiosa, pois faz diversas acusaçõs contra a UNE a UJS e o PCdoB tais como: " fraudam eleição / alguns "camaradas" do PCdoB, um deles de apelido "Jesus" que saiu de Petrolina, na casa do caralho de PE pra ir fraudar eleição em Recife,tentou roubar nossas urnas e listas além de ter ameaçado e quase atacado uma amiga minha que nem 1m50 tem./ Cansei de ver gente do PCdoB tentando fraudar eleição na FIR, em recife.../ Na PUC, um mês ou dois atrás, eleições e a UJS roubou urna, queria quebrar o pau..." )

A impressão que vc passa é a de fazer parte de um "grupelho" transtornado, rancoroso e preconceituoso, cujo único propósito é investir contra a UNE, a UJS e o PCdoB, custe o que custar. Espero que tenha provas das acusações que faz, caso contrário estará em maus lençóis.
Tércio Marinho
Pres. PCdoB/Jundiaí

Raphael Tsavkko Garcia disse...

Sectarismo? Que sectarismo? O de defender eleições limpas? O de não querer - e não sou eu, são os demais estudantes do ME - envolver PM em questões estudantis?

Falando em PM, coisa que o PCdoB já fez, já chamou a PM quando tentaram fraudar urna na UNICAP, em Pernambuco, anos atrás, e, estando em minoria, chamaram a PM fingindo q os agredidos eram eles!

E... onde em qualquer parte dos meus comentários você leu a palavra "ódio"? Eu não tenho ódio do PCdoB, tenho pena do ME que o partido ajuda a destruir... Pena dos babacas de primeiro ano, que nunca participarma de nada, que são pegos como cabra pelo pessoal do PCdoB para montar chapa sem nem saber do que se trata...

E... recomendo? O noblat? Existe diferença imensa entre "recomendar" e indicar um determinado link vez ou outra! Até do "Vermelho", que é um portalzinho bem chinfrin eu já indiquei link, vejam só! E depois EU sou o sectário, haha! Faz-me rir!

Tércio: Amigo, não adianta querer discutir e esconder, basta conversar com qualquer pessoa que já tenha participado do ME sobre os "procedimentos" e modo de ação da UJS. Ah, e os "maus lençóis" seria o que? Os comunistas (sic) chamando a justiça comandada por Gilmar Mendes ou a PM, aparelho repressor?

André Lux disse...

Raphael, sinto te informar que, segundo sua lógica, você não é um verdadeiro super-anarco-comunista revolucionário pois utiliza um computador e a internet, ferramentas produzidas pelas indústrias burguesas e frutos do capitalismo.

Só vou te levar a sério quando você postar em meu blog do meio da selva da Sierra Maestra em um computador socialista feito de cascas de banana e côco, via uma internete feita com fios de broto de bambu e movida a óleo de mojito queimado.

Agora, vai procurar sua turma de pimbas que não tomam banho (porque o chuveiro elétrico é um utensílio capitalista burguês) e não me enche o saco, moleque chato.

Raphael Tsavkko Garcia disse...

Haha, maravilha e vocês do PCdoB podem continuar a fraudar eleição atrás de eleição e achar que mandam em alguma coisa. Que graça, manipular eleição estudantil realmente vai levar até a revolução!

Avante, companheiros!

André Lux disse...

Procure um bom psquiatra. Você ainda jovem, existe salvação.

Fernando Romano disse...

Raphael, vc tá com síndrome de HH...

Raphael Tsavkko Garcia disse...

Engraçado é que em meio às acusações de fraude o comnetário com companheiro Cícero foi bloqueado neste blog...

Medo de ter as fraudes desmascaradas? Medo de ver a info sobre a grana recebida pelo "Comunista" Aldo Rebelo das empreiteras vazar?

André Lux disse...

Não bloqueei nenhum comentário aqui, garoto. Dobre a lingua antes de me acusar de censura. Aqui eu só bloqueio lixo de papagaios da direita anônimos.

Anarco-esquerdistas utópicos delirantes são muito bem vindos. Até porque vocês são hilários, me lembram dos "revolucionários" do filme "A Vida de Brian".

Pena que você nunca assistiu, pois televisão, DVD e afins são coisas de capitalistas selvagens...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...